Um loosho!

Brincadeira de adulto.

Posted on: janeiro 7, 2011

Quem disse que brincar de boneca é apenas coisas de criança? Quem? Quem? Eu tenho 28 anos, e ainda brinco. Na verdade… Eu tiro fotos da minha boneca, a Meredith. Ela é uma boneca coreana, da Pullip. Ainda são pouco conhecidas no Brasil, mas no Flickr tem um grupo enorme de mulheres que se divertem tirando fotos dessas bonequinhas lindas. Outra marca é a Blythe, bonecas também cabeçudas e olhudas, e que tem fãs no mundo inteiro. As duas têm características bem diferentes, que se eu for contar aqui, acabará tornando-se um post chato, e não queremos isso.

O preço dessas bonequinhas é de 300 reais, em média. São poucas as pessoas que vendem no Brasil, normalmente elas são compradas no eBay, como foi o meu exemplo. O grande problema é ter que esperar pelo menos um mês, porque a maioria dos vendedores são de Hong Kong.  Mas elas chegam, seguras e saudáveis, prontas pra fazer pose pra você. Eu não arriscaria dar uma boneca dessas na mão de uma criança… mas… se você for rico, que não é o meu caso, tá valendo.

Mas chega de blá blá blá e vamos ao que interessa. Meredith, a minha boneca, é uma Alte. A Pullip lança vários modelos, e é cada um mais lindo que o outro. Conheço pessoas que tem várias! Por mim, também teria uma de cada.

Enfim, Meredith é modelo, manequim e atriz, e ganhou um concurso de Miss, realizado no Flickr, em 2008. Mas vocês sabem: uma vez miss, sempre miss. Como prêmio, Merê ganhou um namorado. O James, um Tae Yang, que é pouco afeminado… mas garante que é muito macho.

Vou postar apenas fotos da Meredith, pois são minhas, e assim não preciso pagar direitos pra ninguém. Vamos lá.

Meredith com vestido de gala, feito com fita isolante. Miss Pullip 2008.

 

Menina trabalhadeira.

 

Meredith e James, “a vontade”.

 

Propaganda pra uma marca de Jet Sky.

 

Café-da-manhã do casal.

 

Assim como eu, Merê também atira.

 

 

Quem quiser contratá-la para uma sessão de fotos, é só entrar em contato. Ela sempre está online, com seu iPhone de última geração. No momento, Merê está na sua casa em Paris, mas ela vem correndo pro Brasil, em seu jatinho particular.

 

 

Meredith é tudo que eu sempre quis ser. Magra, bonita, alta, rica, pele de boneca, Miss… Simplesmente um loosho! Ѽ

14 Respostas to "Brincadeira de adulto."

Eu ri da ultima foto da Meredith rara Eu esprando outra coisa looshoósa como a Confeitaria Colombo e vem um post de bonecas D: /BrimksAmei

Mais LOOSHO que a Meredith não exiiiste!

Adorei a foto do café da manhã. Geeente, tem até o copo com café com leite, UHAUHA
Foto sexy com meia arrastão… /uuu
E esse namorado dela não é meio afeminado, acho que é totalmente =B
Tinha que se chamar logo JAMES?

Beeijo ;*

Calma, Daniel. Merê é loosho, mas amanhã tem post novo, de novo! Quem sabe é algo absurdamente RICO?

Juh, James é o melhor nome!

Se Merê é um loosho, eu sou mais loosho ainda, porque tietei e consegui tirar uma foto com ela! :)

A minha favorita é a da piscina, morro de rir.

Vem cá… tu passou maquiagem no olho dela (foto do vestido) ou é verde assim??

Luana, eu fiz a maquiagem em um site. A gente posta a foto, e faz lá. Nunca que eu teria coragem de passar sombra de verdade nela! ehehe
Olha o site http://www.taaz.com

Todos esses apetrechos que aparecem com ela nas fotos, vc tem? Achei o máximo, e como a Luana, tb achei mais legal a foto na bacia sonhando com a banheira e a da laje.
Fantástica Merê e o boy emo dela!
:)

Lia, eu tenho todos os acessórios, sim! As comidinhas são da marca Re-ment :)

Meredith é realmente um luxo! Eu não prestaria pra ter uma boneca dessas não, porque me conhecendo, ia querer tudo que é acessório e inventar roupas mil pra ela, e a grana indo embora, hahahah :) Hoje em dia, brincar de boneca deixou de ser coisa de criança ( e cá entre nós, os adultos tem muito mais cuidado com elas mesmo).

quer dizer que MERÊ pegou um táxi com geraldo e foi pra paris? HAHAAHAHAAHAH diwa! sugiro que pensemos numa minissérie pro youtube, com merê num papel de perigosa, tipo “MERÊ por um TRIZ”.

;)

Acho que ter uma Merê é um super luxo… Amei!!!!
Parabéns pelo blog Jac!
Beijos!

Ela parece com a mulher do Sarkosi, presidente da Franca. Carla Bruni.

‘MERÊ por um TRIZ’

tumtumtss!

uh-mererê!

acho lindas essas bonequinhas, até tenho vontade de ter uma p/ fazer vestidinhos pra ela, mas não tenho coragem de pagar todo esse dinheirinho.
Vou me distraindo com minhas bonecas verdadeiras: Letícia, Sara e Maria Rita…kkkkkkk
bjs e bfds

Deixe um comentário

