Um loosho!

É antigo, mas é sem fio!

Posted on: janeiro 8, 2011

Fala a verdade, esse rosinha combina demais com a minha foto aí do lado! Sou louca por coisas antiguinhas, ops, vintage (preciso falar bonito, pra parecer fashion).
Tem identificador de chamadas, dá pra pedir personalizado, só tem que pagar um dinheiro extra, bateria recarregável, tudinho igual a qualquer telefone sem fio moderno. Fiquei apaixonada. Combina demais com a minha mesa, combina demais com a minha VIDA.

Infelizmente, não estão a venda no Brasil, mas tem aqui, ó. Aliás, esse site é todo um absurdo. Ah, se meu dinheiro desse… Ѽ

5 Respostas to "É antigo, mas é sem fio!"

égua, é lindo… até eu q não gosto da cor rosa, achei massa… mas que coisa cara, puta merda… por isso não sou fashion :(

Que coisa linda! Queria nem que fosse só de enfeite!

MEU DEUS, EU PRECISO DISSO! Mas vou esperar ter minha própria casa (acho que esse ano) e minha própria geladeira vintage.

Amei, fiquei louca pelo azul (que ainda bem não tem no momento…) rsrs

Eles são maravilhosos, onde posso comprar ?

Deixe um comentário

