Um loosho!

S.O.S Loosho: Clean & Clear Oil Blotting

Posted on: janeiro 9, 2011

Esses lencinhos são loosho puro! Usados e aprovados. Tira totalmente a oleosidade do rosto, sem remover a maquiagem, e cabe até na carteira, se você for homem e não andar por aí com uma necessaire.

Alguém sabe em quais prateleiras, de Fortaleza, essas belezinhas estão pra vender? Estão sendo caçados por toda a cidade. Detetives foram contratados, jornais, linces, ninguém sabe, ninguém viu. Quem souber, conte-me nos comentários desse post. Obrigada. Ѽ

*Post sugerido por meu amigo Rafa. Se você está também desesperado por algum produto, e não consegue achar, é só me mandar um e-mail, que anuncio aqui o seu desespero! É o Um Loosho! ajudando a população.

13 Respostas to "S.O.S Loosho: Clean & Clear Oil Blotting"

obrigado por atender aos apelos deste que vos fala e publicar o anúncio dessa CRIANÇA DESAPARECIDA. ela é muito estratégica na vida de quem tem pele oleosa. PAGA-SE BEM por informações. ;)

Eu encontro na Pague Menos, mas tem também o da Natura, que é muito bom.

Puro loosho esse poste rs gostei,ate pq eh ruin ficar com o rosto oleoso e naum poder lavar por causa do Assepsia rara vou achar aqui em Piracicaba e exportar pra Fortaleza .he

Não tem na Renner não? Ou na Pague Menos? Nunca usei os meus e acho que comprei na Renner…

Na Pague Menos eu sempre via, mas nunca mais vi, Nalu e Lia.

Mas na Renner… Vou dar a dica ao Rafa! Obrigada :)

Na falta desse, continuo usando os da Mary Kay.

Eu também uso os da Mary Kay e são ótimos!!!

em falta na renner. vou procurar uma revendedora MÉLRY KAY.

Oi!! sou consultora Mary Kay!!
Qualquer coisa é só falar ok!!

bju

Bom saber disso. Odeio quando tenho que tirar minha maquiagem.

fim da novela. contém 1 g salvou a pátria. valeu jacque e demais!

No Carrefour sempre tem!!!
E no Extra às vezes…

Deixe um comentário

