Um loosho!

Guarda-loosho.

Posted on: janeiro 10, 2011

Hoje tá chovendo em Fortaleza! E na maior parte do país, como pude observar nos jornais. Então, nada melhor que falar sobre ele, que é o nosso companheiro inseparável, necessário e obrigatório, aquele que preserva a escova nossa de cada dia… O guarda-chuva!

Você é um loosho, certo? Então não pode sair por aí, usando qualquer  guarda-chuvinha. Sabemos que o preto é básico, combina com tudo, mas tornar um dia tão tristinho, como um dia chuvoso, em um dia bem feliz, não é uma má ideia. Selecionei alguns modelos tão lindos e criativos, que dá vontade de ter todos.

Esse é pra quem não gosta de chuva, e quer fingir que o tempo tá lindo e claro.

 

Para quem está morto de amores.

 

Muda de cor, quando molhado. Tem pra vender aqui.

 

Eu adoro chuva, e por mim, todo dia sairia por aí usando aquelas galochas da moda. Como moro em uma cidade litorânea, que faz sol praticamente o ano inteiro, e onde as pessoas estranhariam o uso de uma galocha… melhor ficar só na imaginação, mesmo.

Porque o seu melhor amigo não pode se molhar.

 

 

E pra terminar, esse é especialmente pra quem odeia chuva com todas as suas forças, mas não perde o bom humor nem nas horas de total raiva e descontrole:

 

 

 

Saudade de quando eu tomava banho de chuva no quintal da casa dos meus pais, correndo de um lado pro outro, com meu cachorro Jack. Ah, meus 19 aninhos… Ѽ


8 Respostas to "Guarda-loosho."

Se as ruas não fossem tão sujas, eu ia gostar mais de andar na chuva. :P

ai adorei a ideia do guarda chuva coleira pro cãozinho! lindo! :}}

http://papoderuiva.blogspot.com

Eu também amaria andar na chuva, se não tivesse que estar arrumada todo tempo, de salto e não de galochas. =/

Mas os guardachuvas (acho que não tem mais hífen, não?) são lindos, e eu queria ter um que fosse um loosho. O que tenho é um leesho.

aqui ta chovendo demais demais mesmo. Muito estranho. A vida e’ feia assim. tudo escuro o dia todo, nada de sol e tanto frio

Ow, cada um mais massa que o outro!! Mas era legal se tu colocasses de onde são esses aí, tipo se é de alguma loja, ou tu só pegaste imagem na net? bjobjo

Val, eu pretendo fazer isso nos próximos posts!

Adorei o último!
É pra mim, esse… Odeio chuva
E aqui chove demais, tsc.

Rapaz, tu tinha coragem, né, de usar o do cotoco? Hehehehehehehehhee. Foi o preferido do Pablo, que disse que já conhece teu blog, mas não lê sempre porque, né, ele é do metaw e teu blog é looshooso demais. :)

(ei, teu widget do twitter aqui ao lado tá dando erro)

Deixe um comentário

