Um loosho!

Santa Clara Café Orgânico.

Posted on: janeiro 12, 2011

*Post não patrocinado

Frequento esse lugar desde que o nome era outro, em mil novecentos e guaraná com rolha. Sou suspeita demais pra falar, mas é por isso mesmo que decidi comentar sobre, por aqui. Sabe aquele lugar que ninguém te olha torto, por mais que você fique 5 horas utilizando a mesa, e uma fila de espera tamanho gigante? Que você tem certeza de que vai encontrar garçons simpáticos, como é o caso da Diana? Sem falar no banheiro. Estiloso e sempre limpinho. Pra quem não sabe, sou uma avaliadora de banheiros. É um dos primeiros locais que visito, quando conheço um lugar novo.  Afinal, a primeira impressão do banheiro, é a que fica.

O ambiente é refinado, com luzes indiretas, ar-condicionado na medida certa e cadeira confortáveis.

Vou postar aqui fotos minhas, que tirei ao longo do tempo, do que costumo comer e beber quando apareço por lá: pelo menos duas vezes por mês, há muitos anos.

Babem nesse loosho!

O melhor cappuccino da cidade. Nham!

 

O Santa Clara Café Orgânico, do Dragão do Mar, é onde tem o melhor cappuccino da cidade, na minha opinião. Infelizmente conheço o lugar que faz o PIOR cappuccino, também, mas isso fica pra depois.  Adoro café, de todos os tipos, quente ou gelado.

 

Waffle com patê de frango.

 

Afogatto de chocolate. Sorvete de creme e chocolate quente, com muito chantilly.

 

Quer mais opções? Peça o Café Bandeira, com chocolate quente embaixo e cappucino gelado em cima. Aprovado por Jacqueline B. Outra boa opção, pra quem está com muita fome, é pedir o Waffle de Queijo com Presunto. É ENORME, e delicioso. Eu juro que tinha uma foto dele por aqui, mas sumiu, deve estar em algum buraco negro do meu computador.

Diz, se não é Um Loosho!, esse lugar? Um dos meus locais preferidos, em Fortaleza. E dá pra morrer de comer, gastando no máximo 25 reais. Com esse valor, dá pra sair de lá rolando.  Normalmente eu saio rolando…

E pra terminar, é assim que minha mesa fica, sempre que passo por lá com os amigos:

 

Ah! Olha o Waffle de Queijo com Presunto, aqui no canto da foto. Todo decoradinho com uma borboleta de tomate. UM LOOSHO!

Endereço: Rua Dragão do Mar, 81 – Centro Dragão do Mar
Telefone: 3219-6900
Horário: 15h/22h (fecha segunda-feira)

Não é só em restaurante/café caro que o glamour habita. Espero que tenham gostado da dica loosho de hoje!  Ѽ


 

 

 

 

Anúncios

11 Respostas to "Santa Clara Café Orgânico."

Primeirona!

Ainda nem li o post, mas desde já digo que ADORO ser cliente vip junto contigo!

Vou ler!

=***

Pronto, já li. Acabei de vir de lá, ainda tou sentindo o gostinho do crepe de queijo, tomate e manjericão com suco de maracujá na boca… pra fechar com chave de ouro, o delicioso café com creme de avelã. Um loosho, uma delícia, um mimo, um tudo!

Esse Afogatto é uma perdição! Maldito regime! rsrs

Jac, tuas fotos de comida são muito massa, ó

Aaaah, eu sempre quis comer Waffles *-*

Eu só digo uma coisa, esse waffle eu não indico pra ninguém, só se vc comer muito rápido enquanto o bicho tá quente, porque depois é mais fácil tu mastigar uma borracha, do que ele frio, hahaha, pior investimento de comida que já fiz na vida!

Morri com esse afogatto de chocolate. morri.

Acredita…sempre só tomo um café expresso qdo vou lá…dá próxima vez vou ficar mais atenta e demorar um pouco mais… podíamos combinar um encontro lá com os amigos (habitantes do Terra) pra colocar a conversa em dia. Sugestão dada!!!

Não desaprovo o do santa Clara, mas você já sabe que o cappucinno da Kopenhagen é que me faz acreditar em uma humanidade melhor.
Quem sabe esse afogatto não gera o mesmo efeito, hein?

Água na boca com essas coisas aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: