Um loosho!

A HP não é um loosho.

Posted on: janeiro 13, 2011

Querido leitor,

pela segunda vez, em apenas oito meses de uso, meu computador viajou para São Paulo, para assistência técnica da HP. Da primeira vez, com menos de 2 semanas de uso, fiquei 56 dias sem PC. Vamos ver quanto tempo vai levar, dessa vez.

Por conta disso, perdi todos os meus arquivos, fontes, fotos, e estou usando um notebook muito antigo, que faz o processo de atualização do blog se tornar muito lento, em relação a edição de fotos.Mas continuarem postando, firme e forte. Não fujam daqui!

Peço desculpas pelo transtorno, e muito obrigada pela visita! Daqui a pouco tem post novo Ѽ

2 Respostas to "A HP não é um loosho."

Depois que eu perdi 02 HD por vírus, desisti do PC e fui pro MAC, virei super fã! Recomendo!

Que pena =/
Também estou sem PC, há quase três meses. =(

Deixe um comentário

