Um loosho!

*Post não patrocinado

Ontem dei uma passada pelo shopping Via Sul, em Fortaleza, e resolvi experimentar os batons mais comentados do momento, os alaranjados! Se agora tem batom azul, roxo, verde e amarelo, mas pouca gente tem coragem de usar, o laranja tá fora dessa listinha. Em todo lugar, é só o que se vê nos lábios das moças mais modernas. Saí experimentando em todas as lojas que encontrei, confesso que de tanto tirar batom sem demaquilante, meus lábios ficaram machucados (experimentei outros, de outras cores, também). Mas… ossos do ofício!

Conferi as promoções do shopping, claro, e parti em busca dos batons. Entrei na Mahogany. Adoro essa loja. Lá encontrei o batom  1- Sweet Orange. R$ 25. A cor ficou ótima em mim, e foi um dos meus preferidos, pois é cintilante,  e eu adoro.  A segunda parada foi na Contém 1g, onde encontrei o  2- Laranja rainbow opaco, da nova linha, My lip rainbows. 21 reais. Eu gostei da textura, mas achei que o tom não combinou muito em mim,  é escuro demais. Da Contém 1g, o que mais gostei foi o Coral Intenso Cremoso, que custa 39 reais e a cor é mais clarinha. O batom da MAC, 3- Morange,  entrou na minha seleção apenas por causa da marca, que é a princesinha das loucas por maquiagem, ultimamente. Quem ficar interessado, na Nafi, do Shopping Bambuí, vende a marca. Talvez tenha por  lá.
Mas, voltando ao Via Sul, resolvi seguir em diante, e entrei na Lindonna Cosméticos. Lá, encontrei a coleção do Duda Molinos, e o famoso 4- Modern. R$33. Esse é um dos mais badalados. Confesso não ter coragem de sair por aí com ele em meus lábios, a vendedora estava usando e levei um leve susto. Mas é como falei, as modernetes conseguem usar,  apóio demais. Eu, apesar do meu pseudo-cabelo-lilás, sou um pouco envergonhada. E pra felicidade da nação feminina, saí em busca de um batom alaranjado  com melhor custo benefício. E…tchan ran! Avistei as Lojas Americanas de longe. E lá estava ele, da Maybelline, o 5- Cool Watermelon. R$ 15,99. Não pude experimentar, muito menos comprar, mas tenho outros batons da marca, e garanto a qualidade.

Aproveitem enquanto está na moda, usem e abusem. Abusem também do suco de laranja, porque apesar da chuva, o calor continua reinando em quase todo o Brasil. Calor + Chuva = Gripe, né? Não vacilem.

E aí, quem se garante?

Até o próximo post! Ѽ

7 Respostas to ""

Menina, acho lindos esses batos, porém só tenho um laranjinha, porque acho que fica horrivel em mim, o meu é um da linha ZIP da Natura, a textura dele é ótima e a cor dura muito, só uso ele aos pouquinhos…. mas acho lindo quem aposta no bocão laranja! bju

Sou super fã do Modern, do Duda Molinos. E ainda uso com sombra colorida de vez em quando, chocando os vizinhos no elevador. Ehehehe. Tem o Natura 06 da coleção Aquarela que também é laranjinha e tem um preço amigo. Da MAC, tô apaixonada também pelo Vegas Volt, mas ele ainda não mora comigo. Beijo.

Xéénti! Nunca usei batom laranja.
Até tenho coragem, porque sempre uso coisas que fazem as pessoas ficarem olhando pra minha cara… Não, não é tipo batom preto e sombra amarelo-gema…

Gostei das dicas, vou ver esse da Maybelline, que tá mais em conta, pra mim, que sou pobre, mas não perco o LOOSHO.

Jacqueline querida
Você esqueceu de colocar o e-mail para contato.
Depois dá uma passadinha lá no blog, no post do sorteio e deixa seu e-mail.
bjs

O Modern é ótimo, dura que só na boca. Comprei e só não uso pra trabalhar, hehehe.

Isso me lembra que eu tenho um batom que já tá velhinho, laranja bem cintilante, da Natura, muito bonito e fino. Vou desaposentá-lo, pois ele ainda dá pro gasto! Eu não tenho problema com essa cor de batom, nem com vermelho. Uso numa boa, e sem vergonha. Acho que eu ‘xonei’ mesmo foi nesse da Maybelline, que é mais rosado… lindo! =D

Tamb’em gosto mais dos laranjas que tendem para o rosa, esses muito alaranjados fazem com que eu pareca mais amarela… rsrs

Deixe um comentário

