Um loosho!

Carol Chocolates Finos

Posted on: janeiro 18, 2011

*Post não patrocinado

Enquanto escrevo pra vocês, estou me deliciando com um chocolate ao leite, cheio de flocos de arroz…e…babando muito.  Olhando pra caixinha e querendo comer todos de uma vez só. Mas terei calma. Preciso conseguir me controlar, a semana ainda tem mais 3 dias.

Não vacilo em dizer: antes, muita gente achava o “sim”, na hora de uma casamento, o momento mais esperado da cerimônia. Hoje, se os convidados ficam sabendo que a mesa de chocolates é da Carol Chocolates Finos, a hora mais esperada é aquela que a mesa é liberada. Pouca gente resiste. Até quem tá de regime dá uma rondada pela mesa, observando…e acaba saindo nem que seja com apenas uma trufa. Sem contar que a festa é super bem comentada no dia seguinte, né? Todo mundo só sabe repetir “os chocolates eram da Carol”. Isso basta, pra matar uma nação inteira de inveja. Eu, por exemplo, nunca fiz tanta questão de ser convidada pra casamentos. Quero nem me lembrar do bem-casado… Delícia!

Corre cacau em minhas veias, e eu choro achocolatado. Juro.

Vou postar algumas fotos que tirei hoje, quando visitei a loja, e também outras fotos que tirei de casamentos que a Carol estava presente. Babem!

Esses do lado esquerdo, da embalagem branca, SÃO MEUS, estão aqui do meu lado. Meus amores.

Não é a delicadeza em forma de doce?

 

A Carol é especializada em diversos tipos de chocolates, prepara mesas para bodas, festas de 15 anos, batizados, casamentos etc. Mas em sua loja há também várias opções de enfeitinhos, embalagens, ursinhos, enfim, tudo pra decorar sua festa, ou até mesmo a sua casa. Conjuntos de chá, baldes de gelo, taças.  São muitas coisinhas lindas, que me deixaram encantada.

Logo na entrada da loja há uma mesa lindíssima, de espelho, que não resisti e tive que tirar uma foto.

Eu tirei muitas fotos, muitas mesmo! São tantas coisas lindas juntas, que preferi não deixar passar nada. Foi difícil fazer a seleção do que mostrar pra vocês aqui, mas acho que consegui passar uma ideia de como é a loja.

Já estou no quinto chocolatinho, acho mehor parar agora, senão não vai durar nem até a hora do jantar. Difícil é conseguir parar de comer, é um melhor do que o outro. Quem resiste? Mas chocolate me faz feliz, então, vou aproveitar. Depois eu emagreço : )

E pra fechar com chave de ouro esse post, quero só mostrar a delicadeza na forma de embalar esses bem casados. Confesso que deu vontade de casar 20 vezes, uma vez por semana.

Para mais informações, visitem o site: http://www.carolchocolates.com.br
Endereço: Rua Vicente Linhares, 631.
Fone: (85) 3261-3644

Vou fugir, que o cheirinho de chocolate tá me fazendo pegar mais um!

Mas antes… A Carol Chocolates Finos é Um Loosho! Ѽ

4 Respostas to "Carol Chocolates Finos"

Xééénti! Que lindos os docinhos!
Aceita encomenda vinda do Rio? hahah

“Corre cacau em minhas veias, e eu choro achocolatado. Juro.” (EURI)

Eu como a loja.

Acho que sou anormal por me satisfazer com 3 docinhos comuns :( não sou fã de doces!

ai que tudo mais lindo!! acho que eu tb comeria a loja!!!

Deixe um comentário

