Um loosho!

Jac Perry, a Katy dos pobres.

Posted on: janeiro 20, 2011

Eu sou doidinha por maquiagens, mas ainda não havia revelado essa loucura aqui no blog. O fato é que não saio toda maquiada, todo dia. Normalmente só faço isso nos finais de semana.  Gosto mesmo é de me maquiar em casa, pra testar sombras, blushes, combinações, fazer caras e bocas, tirar fotos, e postar no Flickr,  Orkut e Twitter.  Não sou um gênio da maquiagem, mas acho que consigo enganar direitinho.

Mas então, algumas meninas já me perguntaram se meu cabelo é lilás, como na foto do meu avatar. Não, não é, isso é uma peruca. O meu cabelo é preto, preto como as asas da graúna, que nem a Iracema de José de Alencar. Mas fiquei tímida e não vou revelá-lo hoje, não.

Essa foto do meu avatar, tirei pra brincar de Katy Perry, no clipe California Gurls. Foi só uma inspiração, acho lindo aquele vídeo e linda a maquiagem que ela usa. Das músicas dela? Não gosto…

Vai começar a comédia, segura aí!

Bom, pra fazer os olhos,  utilizei a sombra roxa, da palete Glitter, da L.A Colors.  Espalhei na pálpebra móvel inteira, deixei bem escura e não esfumacei. Pra dar o brilho, usei Gliter eye liner, na pálpebra toda, da Stila. Ele é um delineador com brilhos, mas serve muito bem pra usar em cima da sombra, ou apenas pra fazer um pinguinho iluminador, no canto interno dos olhos. Fica Um Loosho! Passei um pouco da mesma sombra roxa, na parte inferior dos olhos, rente aos cílios, juntamente com o lápis preto da Dior.
Nas bochechas, a Katy Perry está usando um blush bem rosinha, bem fofo, e o único parecido que eu tenho, é o blush do kit Ultimate Makeup, da Victoria’s Secret. Ganhei esse kit de um amigo, e ele é maravilhoso. Usei o blush mais rosinha que aparece na foto que linkei.
E pra ser sincera… na boca usei uma mistura de 3 batons, que nem lembro quais foram! Não tenho nenhum batom rosinha como o dela, então fui fazendo uma misturada pra ver se chegava no tom certo, mas passou foi longe!

Então… vejam o resultado.

Ignorem a minha cara, nem de longe sou bonita como ela. Eu fiz apenas pra me divertir : )

 

Pra encontrar os produtos da Stila, foi aqui que eu comprei: www.strawberrynet.com (frete grátis!) , e os da L.A Colors, foi no www.cherryculture.com. A peruca eu comprei no www.ebay.com.

 

Espero que tenham gostado da brincadeira. E não esqueça DO SORTEEEEIO aí do post de baixo! : )

 

Um beijo Ѽ

5 Respostas to "Jac Perry, a Katy dos pobres."

jac, adorei o estilo “sem medo de ser feliz” desse post. faça mais estripulias como essa!

mirmã, nessa hora eu só pensei numa coisa… o trabalho que deu pra tirar essa maquiagem toda, hahahaha, porque quando eu passo o mínimo de coisa no rosto, a minha maquiagem dura no minimo 48h NOS OLHOS, porque nos outros cantos tiro tranquilamente, hahahahaha, mas ficou massa, eu não tenho essa coragem!

hahahaha ameei! eu adoro a katy, toda estilosa! super diferente o post!! :D

eu e minha amiga começamos um blog, se quiser passar de lá é http://weheartfashion-blog.blogspot.com/ :D

beijo!

Adorei!!! Maquiagem show!

Jac de Deus, adorei seu blog!! hahaha E que peruca mais loosho!!! É bom a gente dar uma mudada (leia-se #aloka), assim, de vez em quando, né? haha
Vim retribuir seu comentário super fofo no meu post da nail art lilás que fiz. Muito obrigada, vc é uma fofa! É cearense também? coisa boooaaa!! :D Amei seu blog, já favoritei aqui no meu navegador, e pode contar com minhas visitinhas diariamente! ;)

Beijinhos, fofíssima! ;*

Deixe um comentário

