Um loosho!

Hum…almofadas doces!

Posted on: janeiro 24, 2011

Quem me conhece bem, ou nem tão bem assim, sabe que sou uma formiga. Amo tudo que for doce, sou apaixonada por biscoitos, bolos, chocolates, balas, todos os docinhos de festa infantil…tô babando só de pensar neles. Ai!
Acompanho o blog De(coeur)ação há bastante tempo, e adoro. Em uma das postagens, a autora faz uma comparação do atual quarto do Big Brother Brasil, decorado com doces, e um dos quartos do Hotel Moschino. Resolvi, então, fazer um post mostrando alguns modelos de deliciosas almofadas, e também dar dicas de onde encontrar.

Pra começar, o quarto Sweet Room, do Hotel Moschino. São as mais realistas que eu já vi. Acho que até engorda, se dormir perto delas.

É muito Loosho!

 

Mais alguns exemplos de dar água na boca:

Quero demais essas de pirulito. Quero todas!

 

Gostou?  Se você ficou doidinho pra ter essas delícias em casa, sem engordar um grama, vejam esses três modelos abaixo, os três são da Imaginarium, e tem pra vender no site.

 

Outra opção são as almofadas que imitam cupcakes, e tem pra vender no Cute Club. O preço não é informado, mas acho que mandando um e-mail isso se resolve fácil :)

 

O quarto do BBB 11, que eu poderia passar minha vida inteirinha lá dentro. Muito fofo!

(imagem retirada do blog De(coeur)ação)

 

E por fim, vou mostrar pra vocês os dois exemplares que tenho em casa. Tavam pensando que uma formiguinha como eu não ia ter umas gostosuras dessas? Claro que tenho. No dia que falta doce aqui, eu corro pra abraçar algumas delas. Eu as comprei na Tok&Stok, mas infelizmente já saíram de linha.

Minhaaaaas! :)

 

Uma decoração com peças bem feitas, e sem muito exagero, fica Um Loosho!

Gostaram? Quem tiver mais dica de onde achar, onde comprar ou como fazer, deixa um comentário.

Beijos! Ѽ

 

10 Respostas to "Hum…almofadas doces!"

Eu tenho uma linda e macia com o formato de pimenta. Também da Imaginarium (http://bit.ly/heRckr). Ela também apareceu na Globo, na casa da fogosa Jéssica (Passione). Só para deixar claro, comprei bem antes da novela… rs.

PS: Adoro tuas postagens!

Eu tô doidinha pra comprar essa, Carolina! Na Tok&Stok também tem uma de pimenta.
Muito obrigada! :)

Que lindas adoro brigadeiro!
bj

Gente, preciso comprar almofadinhas lindas e deliciosas como essas pra ontem!! Fiquei loucaa!!!!
Jac, como sempre, dando maravilhosas dicas! Você é um loosho, menina! haha
Adooooro!

Beijos e ótima semana. ;)

Eu queria essa Hershey’s Kisses! Ia ficar linda no meio da sala!

Mas vou comprar a de biscoito recheado, já paquerei com ela algumas vezes.

Deliciosas! Mas nao posso te-las, iam me dar ideias desastrosas… rsrs

Delícia de post!!! Adorei o blog =)

Bjocas

Adorei seu layout. E essas almofadas estão uma delícia.

Olá !!
Gostaria de saber onde posso encontrar essas almofadas para comprar.

Deixe um comentário

