Um loosho!

Sucré Patisserie: um delicioso loosho.

Posted on: janeiro 28, 2011

Fui convidade pela Nithalma Elaine, da gerência comercial da Sucré Patisserie, pra conhecer a loja e experimentar alguns dos seus deliciosos chocolates.  Fui muito bem recebida, e tudo foi preparado com muito carinho. Que vida ruim, né? :)
Já conhecia alguns produtos da Sucré, que comprei em um dos seus pontos de venda. Não tem como dizer outra coisa: são simplesmente perfeitos. Não tô dizendo isso só por causa do convite, não. Quando experimentei pela primeira vez, nem sabia que a marca era cearense.

A Sucré Patisserie foi inaugurada em 2007, pela Chef Lia Quinderé, que estudou na renomada Le Cordon Bleu, em Paris , e assim, recebeu o título de Chef Patisserie. Além de talentosa, Lia Quinderé é muito bonita, tem uma pele loosho!

Sim, eu comi todos!

 

Tem docinho e chocolate de tantos sabores e formatos, que poderia passar um ano lá dentro, me deliciando. Com pistache, com cookie, com caramelo, com brigadeiro, com coco… Ufa! Cada um mais gostoso do que o outro, e feitos com muito carinho. A decoração dos docinhos é impecável, alguns a gente fica até com pena de comer. Mas a pena passa em 1 minuto… Sou louca por chocolate! Só lembro do dia, quando criança, que estava comendo um, com tanta pena,  poupando pra durar mais, que acabei pegando no sono e acordei de manhã com um bombom todo enrolado nos cabelos. Ô, desperdício!

Os chocolates e docinhos, se pedidos pra comer na própria maison, são servidos em mini-bandejas de prata, como vocês podem ver nas fotos. Muito caprichado! A loja  inteira é assim, cheia de detalhes de encher os olhos.

 

Delicadeza.

 

Além de doces e chocolates, a Sucré também serve bolos e salgados, cappuccino, cafés e outras delícias. O cappuccino é um absurdo de tão gostoso (sou viciada em cappuccino), e a fama do bolo de brownie, nem preciso falar… É uma loucura. O croissant de queijo tem um gostinho todo especial, quentinho, crocante na medida certa.

Humm…

 

A decoração da loja é linda, dá vontade de morar lá dentro, criar uma família, e nunca mais sair. Silencioso, bem iluminado, bem decorado, papeis de parede de muito bom gosto, tudo isso torna  a maison muito aconchegante e agradável de ficar. A loja da Nunes Valente conta com mesas em meio as estantes repletas de objetos delicados, a maioria em cores pasteis e candy. Tudo à venda. Álbuns de fotos, bloquinhos de anotações, caixas decoradas, porta-retrato, tudo lá é muito fofo. Tem também um espaço da Papier d’art, da Marina Cidrão, com exemplos de lembrancinhas para aniversário, casamento ou batizado.

Fotos! Fotos! Fotos! Coloco tudo bem grandão, pra você não perder nenhum detalhe.

 

Um lugar delicado assim deixa tudo muito mais gostoso.

 

Quero tudo!

 

A Sucré Patisserie recebe encomendas de doces, chocolates, lembrancinhas, bolos. mini-sobremesas e muitos mais. No site tem todos os produtos, com fotos que dão água na boca.

Fiquei louca de vontade de levar um mini-bolo que havia na vitrine! Achei tão lindo, que resolvi tirar uma foto pra mostrar pra vocês. É igualzinho a um bolo tamanho normal, mas todo em miniatura. Um loosho delicioso e perfeitinho!

Endereço: Nunes Valente, 1310
Telefone: (85) 3268-2983
Twitter: http://twitter.com/sucrepatisserie
Site: www.sucre.com.br

Espero que  tenham gostado de conhecer mais essa delícia, e passem lá pra conhecer. Garanto que não irão se arrepender. Eu adorei!  Ѽ

Anúncios

13 Respostas to "Sucré Patisserie: um delicioso loosho."

Adoro esse pedacinho da cidade. Sempre passo na Sucré quando vou na Joiola, que é em frente (a loja da D. Luis que me perdoe, prefiro o clima da casa).

OMG! :O Que vida pééééssima, Jac! hahaha
Morri aqui! que lugar liiiiindo, que doces liiiindos.. aiai só me faz ficar babando aqui em frente ao monitor! :P
E quanto aos preços? fiquei curiosa..

Beijos, amorinha!

Esses 3 croissants (como é o plural disso, minha gente?) saíram por 6,80! Então, dá pra comer com qualidade sem ir a falência :)

Fiquei com agua na boca! Quero ir la o mais rapido possivel!

Conheço o lugar desde quando funcionava nos fundos de uma loja de decoração na Virgílio Távora. Confesso q não sou muito de doce, mas os de lá são bons demais. Muito bem, e o blog já recebendo convites para degustações! Parabéns mesmo!

LHIPE, ficava dentro da loja Carpe Diem.
E lá tem salgados também! Uh!
Obrigaaada! :)

molier, a sucre eh um loosho!

achei a decoração tão linda que deu vontade de ir conhecer
bjs

Croissants… hum…

Aqui é tudo muito lindo mesmo, morro de orgulho, encho a boca pra dizer que trabalho na Sucré! :D

mas você gosta de deixar as leitoras com vontades né??
hahhaha, que lugar adorável! deve ser uma delícia mesmo, beijo

Eu tou babando tanto que nem cnsegui pensar em algo pra comentar aqui… PRECISO MUITO.

Fiquei com muita fome!*-*
E o lugar é tão pomposo! um loosho mesmo!
Qualquer dia passarei por lá e me empanturrarei com doces e salgados! :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: