Um loosho!

Picnic!

Posted on: janeiro 31, 2011

I have a dream: fazer ou participar de um picnic, desde criancinha.  Nunca tive a oportunidade, apesar de morar numa cidade bem favorável para a prática.

Um loosho!

Deve ser divertido demais! Encher uma cesta de comidinhas, sentar na grama, conversar com os amigos, morrer de rir, tirar fotos engraçadas. Até a preparação deve ser animada, com todo mundo dando sugestões do que levar e como levar. Deve sempre acontecer a confusão: fulano quer levar café, mas cicrano prefere chocolate quente. No final,  vira um enorme banquete. É assim que eu imagino, E É ASSIM QUE SERÁ, porque esse ano vou preparar um, nem que seja só pra mim.

Agora… tem que ter toalha xadrez! Sem isso, não é picnic, é farofa.  Nem é preciso sair por aí, de loja em loja, procurando por uma. Basta ir em uma loja de tecidos e comprar um tamanho suficiente pra caber você e seus amigos. Se for só você e seu namorado(a), sai mais barato ainda ;)

Cesta de picnic típica, daquelas que a gente vê em desenho animado. O Zé Colméia adora uma.

 

Sempre vejo mochilas e cestas pra vender, já preparadinhas, com copos, talheres, pratos, guardanapo. Tenho uma vontade louca de comprar, mesmo sabendo que basta enfiar as coisas de casa dentro de uma ecobag, que dá certo do mesmo jeito. Mas com um material próprio pra isso, dá um charme a mais, né?

Essa é prontinha, pra duas pessoas, com toalha e tudo!

 

Fofa! Pra você e o amor da sua vida.

 

Procurei modelos pra vender no Brasil, e encontrei alguns, mas a que mais se destacou, principalmente pelo preço, foi essa, que está a venda na Netshoes:

Pra 4 pessoas, e custa R$109,90.

 

Se tiver com pouca grana, é muito fácil comprar uma cesta de vime, no centro da cidade, e montar como se fosse uma cesta de café-da-manhã. Se tiver com bem pouca grana mesmo, pegue uma mochila ou bolsa grande, coloque tudo dentro com muito carinho, que tenho certeza que vai ficar um loosho, também! O que vale é se divertir.

Mas eu, como só gosto de coisas finas, vou ficar com essa aqui:

Rolls-Royce com cesta de picnic na mala. Obrigada!

 

Ficou com vontade também? Faça a proposta para seus amigos, ou uma surpresa pro namorado/namorada! Ѽ

 

Anúncios

19 Respostas to "Picnic!"

Eu tambem acho legal isso… um local favoravel e seguro é a praça verde do dragão do mar… dia de domingo a tarde lá é lindo, cheio de crianças brincando, um dia muito legal, mas pra quem não gosta da pivetada, qualquer dia é válido lá, se for organizar me convida, hahahaha, beijos!

Praça Verde, isso mesmo, sempre esqueço o nome daquele lugar, e é tão fácil, ehehehe

Ah, eu gosto mais da idéia da cesta, bem tradicional com a toalhinha xadrez.

E a gente SE DEVE um picnic desde o macro chá, né? Bora agilizar, bora agilizar.

A Sâmia tá querendo marcar, cocota. BORA AGILIZAR.

Já ia perguntar aqui qual(is) lugar(es) você tinha pensado pra fazer o picnic haha.
Menina, eu também sempre achei tudo quando via na tv aqueles americanos reunindo toda a galera em um lugar liiiindo, super arborizado, muito verde, um lago lindo.. ai. Esse é um desejo que tenho bem dentro de mim, lá no fundo mesmo, mas que só gostaria de realizá-lo num desses parques riquíssimos da europa ou até mesmo dos EUA. Tô pedindo muito? hahaha
E, claaaaro, TEM que ser na cestinha toda trabalhada no mimo e a toalha xadrez vermelha. Sem isso o picnic é farofa mesmo haha

MUAH!! ;*

Juh, tu é mesmo muito RICA. Europa, Estados Unidos…e eu pensando no Parque do Cocó! ehehe
Meu sonho pode ser realizado até no jardim de alguma casa, se for bonito e não tiver nenhuma formiga por perto.
Mas claro que na Europa é muito mais loosho, né? Algum dia…quem sabe :*

jacbs querida, amei estas sugestões de cestas de piquenique! eu nao comentava muito aqui no teu blog porque confesso ser uma negação nos quesitos maquiagem e moda e lugares… sou meio tosca mesmo, sabe? mas piquenique eu AMO, acho que devo ser prima distante do zé colmeia. fiquei apaixonada por este kit prontinho que vc mostrou! vontade de fazer um piquenique right now! pena que a gente nao tem a beira do sena, mas, enfim, sempre tem o parque do cocó…

Menina, você é sempre muito bem vinda aqui, viu? Não pretendo só falar de beleza e maquiagem, não! E nem estou fazendo isso. Então, sempre que puder, dê uma passada aqui.
Beijo!

Daqui a pouco surge um picnic de blogueiras, heheheh
Com bastante coisa engordativa (leia-se DOCEEEEEEEES) de preferencia! :D

Ei, Lu! até que não é uma má ideia!! \o/
E, Jac, amor, nos meus sonhos eu sou sim, muito RICA. hahahaha
Como você mesmo disse: um dia, quem sabe.. ♥ aiai é bom sonhar, né? :)

;*

Sonhar é bom, mesmo. Melhor ainda vai ser quando se tornar realidade :*

Nalu, eu tô dentro, mas só se tiver MUITO DOCE!

hahaha eu também tô suuuper dentro!! yaaay :D
Vamo chamar a Jéssica também? hauahua

Eu quando criança participei de uma “farofa” dessas. Sim, farofa porque não tinha a toalhinha e as formigas foram as convidadas principais do “programa de índio”. Minha mãe querida, tão esforçada, fazia de tudo pra nos agradar… Mas dessa vez, errou feio! E ainda tinha a pinicante gramas. Enfim: traumático! Sorte às aventureiras porque eu quero mais não… rs.

Carolina, que pena, traumatizou mesmo! ehehe

Daqui a pouco a gente acha o local e vai pra comer doce, falar bobagem, se maquiar e pintar as unhas, hahahahaha

Quando eu era criança, lá no Rio, cismei que ia fazer um piquenique com meus pais. Peguei a MALETA DE PESCA do papai, enchi de biscoito maria com margarina e tava me sentindo a própria, entrando na floresta da tijuca! Mulher, ser criança é muito bom, a gente se diverte com absolutamente qualquer coisa.

Mas a mochilinha do post, hein. Amei.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: