Um loosho!

O loosho nas festas infantis!

Posted on: fevereiro 2, 2011

Ontem fui para o aniversário de 1 ano do João Pedro, filhinho da Tatiane e do João, um casal de amigos. Todas as festas que eles dão são sempre um loosho, mas essa foi demais.

Confesso que estava totalmente por fora do mundo das festinha infantil, e jamais imaginei que a coisa estava assim, tão… MODERNA. Tinha boate, sala de jogos, parque de diversões, salão de beleza, só faltava mesmo ter uma sala de relaxamento, pra quando todo mundo estivesse com as pilhas perto de acabar. Não duvido que tivesse, o lugar era tão grande que não consegui ver tudo.

Sou louca por doces, isso não é mais segredo por aqui. Então, aniversário de criança é o melhor lugar pra me convidar. É muito melhor que  de adulto, não vou nem mentir. Todo mundo fica muito mais feliz, não sei se pelo clima animado, ou se pelo efeito que o chocolate traz. Quem é mal amado, acaba ficando docinho, docinho, e todo mundo se diverte.

Não resisti e tirei algumas fotos dessa festa loosho. Fui fotografando tudo e pensando em vocês, meus leitores do coração. O tema da festa era Fazendinha! Adorei.

A entrada do buffet e o Bolo.

 

Doces…

 

Olha eu! Não o burro!…Ali, no espelho!

 

E mais doces!

 

Mas, ok, até agora, nada de extraordinário, eu acho.  A parte que eu achei um loosho, mesmo, foi o salão de beleza! Não sabia que havia disso em festinhas de criança.  E não nego, eu fiquei lá, sentadinha, em meio a mil e uma menininhas de cinco anos, esperando o meu penteado ser feito. Sim, eu fiz uma trança! A primeira da minha vida. Considerem-se privilegiados por eu estar comportalihando com vocês a realização de um sonho. Fiquei tão feliz. Mas tão pensando que eu só fiz o penteado? Que nada. Aproveitei e pintei as unhas, também. De Azul BIC.

Aproveitando também para revelar meu cabelo preto para a multidão. Não se decepcionem, eu juro que vou aparecer mais vezes de cabelo lilás por aqui.

 

Fiquei Um Loosho!

 

Quem tiver filho pequeno, e quiser me convidar pra festinha, eu garanto que levo presente Ѽ

15 Respostas to "O loosho nas festas infantis!"

Mas é muito linda mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pára tuuuudo! Eu necessito desses docinhos para a minha vida no trabalho AGORA! Hahaha.
Acho que vou fazer uma festa de criança (mesmo sem ter criança) só pra ter os docinhos. Já sei,vou fazer festa de criança pro meu cachorro. Kkkkkkkkkk.
Quero tudo!
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Menina, eu esqueci de dizer no post, que já fiz uma festa de criança pra mim! ehehe…Aniversário de 25 anos! Mas já atualizei o post :)

Tinha mini hot dog? Festa de criança tem q ter. Só vou por isso. Ahahaha

Deve ter sido uma cena você no meio das meninas de cinco anos, com esse tamanhão todo. Pra quem não conhece, a Jac é alta, gente. =DDD
Ai, quanto doce, tô tendo uma crise de abstinência. Vou ali comprar Kinder Ovo e volto já.

Nem sou alta, mas na frente das crianças, fiquei uma gigante! Eu não consegui pegar kinder ovo, fiquei frustrada, mas acabei comendo além da conta. OSSO!

Se eu tivesse no meio das crianças, ninguém ia notar (não pelo meu tamanho). AMO KINDER OVO, QUERO IR PRA UMA FESTA ASSIM!

Aiii que demais, Jac!! hahaha adorei a parte do “Quem é mal amado, acaba ficando docinho, docinho, e todo mundo se diverte”, mas pior que é verdade mesmo. Hmmmmm quanta coisa deliciosa, meu Deus!! Guloseima que não acabava mais! Adorei o tema Fazedinha, principalmente os pintinhos, que fofos! haha

Não, e o melhor: seu look ficou um loosho! ai, Jac, tenho que compartilhar contigo que meu sonho foi sempre fazer essas tranças mirabolantes e looshuosissiSSÍssimas (#ChavesFeelings) que estão SUPER em alta. Mas cadê minha coordenação pra isso? ¬¬ Desilusão total, Nem por Youtube aprendo, fico com raiva e desisto, sai tudo tosco! hauahauhau E essas unhas? Tá parecendo o Bikíni, da Hits, mas conta pra gente qual foi o esmalte que tu pintou?
E, menina, choquei, tinha salão e tudo mais nesse aniversário?! Festa de Ryco é outra coisa né, amyga? Eu nunca fui pra uma festa de criança assim, tão badalada.
E já quero uma festa assim pra mim tambéééém! E, melhor que isso, é misturar infantil com antigo: eu faria festa de criança (com muita guloseima), sendo que rolaria músicas infantis de Xuxa, Trem daAlegria, Balão Mágico etc e o povo tinha que vir a caráter: fantasiado de algum ícone dos anos 80. Já pensou? Adooooooro!! hahahaha

Eita, que me empolguei aqui.. kkk :P

Adorei as fotos e principalmente ter te visto nelas! ^^

Beeeijo, querida!!

Menina, também já havia tentado fazer trança em mim mesma, MAS NÃO DÁ! Fica horroroso! Pede pra alguma amiga fazer…a gente fica se achando linda! ehehehe

Nossa que mesas lindas os doces perfeitos.Pena que o niver de 01 ano a criança ainda é tão pequena pra entender tudo.
bj

kinder ovo na festinha?!! geeenti, só ia ficar ali comendo e montando a surpresa hahaha
adorei, beijo

Tudo nesse post é um loosho, mas o destaque foi você ter experimentado o salão de beleza, sem medo de ser feliz junto com as pequenininhas. Ter atitude é artigo de muito LOOSHO!

Valhamideus!

Deixe um comentário

