Um loosho!

Aniversário do blog! 1 mês de vida!

Posted on: fevereiro 4, 2011

O Um Loosho! ainda é um bebê, mas já é um orgulho meu. Adoro fazer, adoro pesquisar pra falar mais sobre os assuntos postados, adoro fotografar especialmente pra vocês, adoro quem comenta, adoro os comentários, quem divulga, quem critica, quem ajuda…enfim! O blog já é um sucesso, e fico muito contente com isso. Não falo de sucesso em número de visitas, mas por saber que já consegui um número fiel de frequentadores de ótima qualidade. Todo mundo muito trabalhado na educação, no glamour, na inteligência e na gentiliza ;)

É isso. Agradeço a todos vocês que sempre aparecem por aqui. Espero continuar fazendo um blog divertido, com luxos acessíveis e  outros nem tanto, mas um blog que agrade e que arranque um sorriso de quem lê.

Muito obrigada! Vocês são Um Loosho!

Beijos Ѽ

19 Respostas to "Aniversário do blog! 1 mês de vida!"

uhuul parabéns, o blog ta casa dia mais gostoso de ler! besos

o coisa mais lida! parabens pelo mesersário do baby loosho!

olha q “ato falho” legal: queria dizer coisa mais “linda” e saiu coisa mais “lida”! bom, né? kkkk

Menina, tu acerta até quando erra :*

Parabéns e que venham muitos e muitos meses.Muito sucesso!
bj

E eu adoro ler as novidades daqui. Já virou leitura diária obrigatória. Mais doces, dicas e novidades… Viva!!

Loosho é você, baby girl! =*

eu sei que sou um loosho, mas não deixo de vir aqui complementar meu glamour com esse seu blog phynissimo! parabéns :D

Oi Jacqueline, tudo bom?
Bem, descobri seu blog pelo twitter, aliás, pq vc me segue, rs…Daí vi essa foto de peruca lilás e não resisti o clique p/ saber o que era “esse tal loosho”. Olha, que surpresa linda encontrar seu blog….uma delícia de navegar, leve de dar gosto. Li cada um dos seus posts num gole só e fiquei ainda mais surpresa por saber que ele é um recém nascido. Enfim, mais um blog para minha listas de favoritos :D
Parabéns, hein?
Bjooooo!

Own, Adelane! Fico muito feliz (e boba!) com tantos elogios. Muito bom que você tenha gostado. Espero mesmo que volte mais vezes!
Muito obrigada! Beijão.

Também me surpreendi em entrar no seu blog e dar de cara com um “1 mês de Loosho” e, fazendo as palavras da Adelane as minhas, me tocando que ele ainda é um recém nascido! Continue com essa dedicação que você vai longe, minha amiga! Um SUPER Parabéns e que venham mais meses, anos e anos!! :D
Sou uma leitora assídua, você sabe disso. ;)
Adoro imenso esse cantinho e ele já se tornou parte de mim no meu cotidiano, de verdade.
No aniversário de 1 ano temos que combinar uma festinha com docinhos, cupcakes e tudo que temos de direito, hein?? :D haha \o/

Beijão, queridona!! :*

Oooown, tu é linda, mulher. Sei demais que tu vive por aqui, e comenta tudinho! Agradeço demais o carinho, de verdade.
E olha, tá combinado: festa de 1 ano com direito A TUDO DE MAIS DOCE! E salgadinhos também, claro ehehehehe

ÊÊÊÊ!! Falou em salgadinho, então é comigo mesmo!! haha :D Tá combinadíssimo! ah, e o picnic também vai ter que sair algum dia, hein? ;P

*muah!*

Já havia lido algumas vezes o seu antigo blog: “hálito de virgem” e admito que isso foi um dos motivos pelo qual comecei a ler o um loosho. Gosto da maneira como escreve e principalmente, os temas que você aborda. Não sou muito de comentar, mas todos os dias olho o blog. Enfim, parabéns pelo aniversário de um mês. ÊêÊêÊ \o/

eee parabéns. Vc merece todo o sucesso, aqui no blog e na vida particular tb!
jaja vc vai ta comemorando 1 ano de blog, e cheia de parcerias, vai sortear um carro 0km até hehehee

Auguri!!

sobre aniversário, direi só uma piada interna:

– HOMEM TOCHA

mas parabéns pelo blog! leio direto no celular, quando chega post fresquinho por email! :)

Deixe um comentário

