Um loosho!

Tiro Esportivo é um loosho!

Posted on: fevereiro 8, 2011

*post não patrocinado

Ué, por quê o susto? Tá pensando que só de tênis e equitação vive o o glamour nos esportes? Errou! Tiro Esportivo também é, principalmente se for praticado no Sniper Clube de Tiro.

Não sei se vocês já tiveram a curiosidade de ler o meu “sobre mim”, mas lá aviso que sou atleta de Tiro Olímpico. Tiro Olímpico, como o próprio nome diz, são as categorias que participam das olimpíadas. Atiro a modalidade Pistola de Ar, já faz quase cinco anos. Treino duas vezes na semana, participo de campeonato estaduais, nacionais, e espero, internacionais, daqui um tempo. Mas além disso, sempre estou lá pelo Sniper, pra me divertir, relaxar, fazer amigos.

O proprietário, Gustavo Fruet, figura super simpática e brincalhona, mas bem distinta, quando necessário. Foi meu treinador por 3 anos, e agora continua me apoiando no esporte de outras maneiras.

E sabe por quê o Sniper é um loosho? Vou te mostrar.

Qual outro clube de tiro que você conhece, que tem área de lazer com piscina? Chocou, né? Aposto. Ficou imaginando um lugar sujinho, cheio de areia, poeira, e um monte de homens metidos a valentões. Que nada! No Sniper sempre tem famílias inteiras. Enquanto o marido pratica tiro, do outro lado do clube as esposas se divertem com os filhos. Ou vice-versa, claro. Mulher também gosta de atirar…e ó… Atiram melhor que os homens!

Outra coisa que sou fã, são dos banheiros. Grandes, sempre limpinhos e bonitos, com sabonete líquido e hidratante para as mãos. São quatro no total, dois femininos e dois masculinos.
Lá também tem restaurante, com almoço.  Se quiser apenas um lanche, sempre tem alguém pra preparar um. Recomendo demais as batatinhas fritas e a mousse, são uma delícia.

Esses são dois dos stands de tiro que tem lá. O primeiro, com distância máxima de 25 metros, e o segundo com distância máxima de  100 metros. No primeiro você pode optar por acertar em latinhas de refrigerante (muito divertido, adoro!), alvos ou silhuetas de papelão. Há também outros stands, como o de Pistola de Ar, com ar-condicionado, e outros para o Tiro Prático.

Stand de 25 metros. (Sou eu!)

 

Agora vou mostrar algumas fotos minhas, pra vocês conhecerem melhor o esporte que eu pratico :)

 

Campeonato em Recife/ Campeonato em Fortaleza, em 2008. Modalidade Pistola de Ar.  (sou a de cabelo curto, nas duas fotos)

 

Aguardando a minha vez, no Tiro ao Prato (sim, o prato voooa!). Essa arma é uma 12. A famosa 12.

 

Carabina, calibre .22. Esse chapéu não é meu, só usei pra fazer charme. Tava atirando Silhueta Metálica.

 

Equipe feminina do Ceará.  2º lugar do Campeonato Brasileiro de 2010. Meu nome ali!

 

E não precisa ficar com medo: não é um esporte violento. Posso garantir que Futebol é muito mais violento que Tiro Esportivo. Nunca vi ninguém sair nem com um arranhão. E sempre tem monitores disponíveis, ajudando, ensinando, orientando, e todos são de uma simpatia enorme. Como o próprio slogan diz, o Sniper é um clube de amigos. É como se você estivesse em uma reunião divertida, conhecendo gente nova, se divertindo, sorrindo, contando piada…a única diferença é que você vai poder atirar entre uma piada e outra.
Ah! E sempre tem revistas femininas por lá, o que é muito importante ;)

 

Para maiores informações:

Fone: (85) 3250.2520 / FAX: 3250.1368

As meninas da secretaria vão te dar todas as informações necessárias, mas é tudo bem simples.. Não precisa seguir no Twitter, nem seguir no Facebook, nem dar RT em nada! :)

Que tal sair da mesmice? Chama o marido, o namorado, as amigas! Garanto que vai ser uma tarde divertida e inovadora. Já levei várias amigas e todas  adoraram, e repetiram a dose.

E aí, atirar é ou não é, Um Loosho? Ѽ

16 Respostas to "Tiro Esportivo é um loosho!"

Jac, tu é o loosho em pessoa até na hora de atirar, como é que pode?! hahaha
Posso dizer que AMEI esse clube? que coisa linda!! Onde que fica?! Quanto que paga pra ir um dia? fiquei interessada, sério mesmo. Vou chamar meu amor pra gente sair da mesmice e dar umas atiradas por aí! hahahaha sério! muito legal!
Outra coisa que sempre pensei em te perguntar, mas esquecia: tem alguma finalidade esse esporte pra você? deve ser bom naqueles dias em que você tá revoltada com “Deus e o mundo” e desconta bem muito nos tiros, né? hehe
Ahhh, quero experimentar, Jac!! :D

Beijão! ;*

Oooi!
Menina, o Sniper fica no Eusébio. Indo pela BR116, basta entrar no primeiro retorno que aparecer. Não tem erro, é o primeiro retorno da BR, mais ou menos perto da fábrica Fortaleza. Se você ligar, as meninas te explicam melhor.
E ah, você paga por tiro dado. Pra quem não é sócio, sai dois reais cada tiro, se não me engano. Mas não precisa passar o dia atirando, né? Não é um esporte barato, MAS É BOM DEMAIS! Uma coisa diferente! Sábado é sempre muito animado. Pra atirar com carabina (essa da foto que estou de chapéu), é mais barato. A caixinha com 50 munições sai por 33 reais. E é bom demais, também! Vai lá, quando puder! Podemos marcar.

E ah, eu pratico porque eu gosto. Não tenho nenhum retorno financeiro. Só quem tem algum retorno são as meninas que são cabeça do ranking, pois recebem Bolsa Atleta.
Mais informações, por DM! ehehe

Hmmm.. entendido! realmente o preço é um pouco salgado, mas vale a pena, né? obrigadinha pelas informações, flor. Vou falar com o namorado. Super empolguei com isso! haha

;*

Jac, dei update no post e coloquei um vídeo que ensina como fazer! Eu tinha assistido ontem e devia era ter colocado logo no post, hehehe :)

Taí um programa diferente e legal pra fazer.
Eu ia arrasar com minha coordenação motora e minha pontaria de mestre #not!

Loosho é não cair nas armadilhas da mesmice e sempre encontrar coisas legais pra fazer. Taí um negócio que parece ser super divertido e nunca pensei em fazer… Deu vontade, ó!

Jac, ARRASOU no post, viu? Adorei!!!! Deve ser ultra divertido! É um loosho total. =****

Atiradora de Elite! Melhor atirar em um local apropriado do que fazer igual ao filho da dona do docentes e decentes que pratica tiro “esportivo” em moradores de rua.

Saudade do Sniper… ah, eu acho que eu tirei aquela foto da 12, né não? EU EU EU (ó eu querendo aparecer e pagar de “íntima”… hohoho).

Foi tu, sim, cocota! E claro que tu É MINHA ÍNTIMA :*

Ameiiiii essa dica flor, tava louca pra saber onde tinha aula de tiro aqui em Fortaleza. Vou ver se convenso o Rubens a ir comigo. Hahaha.
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Que lugar legal! Vou convidar o maridão para ir conhecer esse fds! Beijos,

Cris

gente que menina prendada e aventureira né? não é pra qualquer uma isso ai não
parabéns!
beijo

SILHUETADA.

gostei das vezes em que atirei e acertei altas latinhas de primeira! o mais legal é o instrutor brigando com você, quando a pessoa chega com SANGUE NOZÓI. ‘não pode atirar na cabeça!’ e eu achando que tava abafando. ahaha

Deixe um comentário

