Um loosho!

Ter uma banheira é muito loosho!

Posted on: fevereiro 15, 2011

Sou fã de banheiros. Tão fã, que tiro foto em todo banheiro que entro e considero bonito. Tenho inclusive um álbum no Flickr, especialmente pra elas. Adoro, é o primeiro lugar que visito, quando entro em um lugar novo. Então, claro que meu sonho é ter um banheiro mega-loosho, branquinho, do jeito que sempre sonhei.

E tem que ter…banheira! De preferência, que seja vintage, adoro.

Tira o olho, que essa já é minha.
Banheira Vitoriana Cheshire. Réplica fiel das banheiras vitorianas, do início do século XIX.

Mas há no mercado milhões de modelos, de todos os formatos, cores e materiais. Umas menos caras, outras que só os mega-milionários podem comprar. Vou dar preferência, nesse post, para as banheiras individuais, pois as acho muito mais chics do que aquelas de hidromassagem pra duas pessoas. Na verdade, não gosto daquele tipo, mas isso é questão de gosto.

Elegância e romantismo na hora do banho:

Lançamento da marca Sabbia. A Sabbia utiliza métodos produtivos manuais, que resultam em produtos com alta qualidade técnica e de forte apelo estético, funcionando como verdadeiros acabamentos em projetos residenciais. O nome da banheira? Brisa! Sinto até um frescor, só de olhar pra ela. A Sabbia faz a sua apresentação oficial ao mercado nacional com o lançamento de sua linha completa de banheiras de imersão durante a próxima feira Kitchen & Bath, que acontece no mês de março em São Paulo. O preço sugerido é de 8 mil reais.

Fiz uma seleção das mais diferentes que encontrei pela net. Essa próxima só serve pra você, mulher, que mora sozinha. Tenho certeza que seu marido jamais aceitaria possuir uma dessas:

Um salto alto! Toda feita em mosaico, foi criada pelo  Italiano Audrey Sicis. O preço varia entre 17 e 27 mil dólares, e você pode escolher entre flores, borboletas ou laços, na decoração. A água cai da parte mais alta do salto, como uma cascata.

Já essa é pra quem é hightech:

Da marca WET, essa banheira deixa qualquer banheiro branco, colorido, com apenas um toque. Você pode trocar a cor de acordo com sua vontade, humor, enfim, sempre que quiser. Vem com um controle, e basta escolher a cor desejada. Se preferir desligada, ela fica branquinha, normal. Custa 1.999 dólares. Achei meio cryptonita, e vocês?

Loosho, loosho, loosho!

Uuuuh!

44.928 cristais Swarovski! Isso mesmo, 44.928 cristais Swarovski! Essa banheira LOOSHO foi criada pelo artista plástico e designer Lori Gardner, e demorou 3 anos pra ficar pronta.  Ela foi leiloada e a quantia foi doada para um instituto que trata o câncer da mama. Não descobri qual o instituto, e nem por quanto foi arrematada, infelizmente. Se os cristais fossem transparentes, ficaria ainda mais bonita, na minha opinião. Imagine uma dessas na sua casa… Era foto perto dela todo dia, pra postar no Orkut, Facebook, Twitter, Flickr… e fazer um outdoor e colocar na frente do shopping mais badalado da cidade.

Agora, a que considero mais diferente, mais incrível, e mais VIP:

No dia que eu puder comprar uma, podem me sequestrar.

Esculpida em uma pedra maciça da quartzo da Amazônia, foi colocada a venda na loja Harrods, em Londres, pelo precinho de  1,4 milhão de reais. Mede 2,5 metros de diâmetro, e foi feita com uma só peça de cristal. Demorou 6 meses para ser entalhada. (via GIZMODO)

 

E aí, ficou com vontade de jogar na mega-sena? Ѽ


15 Respostas to "Ter uma banheira é muito loosho!"

Gente, o que é essa esculpida na pedra? Tremi!!!

Nossa, essa banheira do sapato é MUITO FEIA, ahahaha!

Eu gosto mais das clássicas (vintage), ou das MUITO LOOSHO. Um dia HEI DE TER e te convido pra tomar um banhozinho na minha casa… ehehe

Banheira mesmo eu só usei quando fui prum motel, hahahaha… é massa, HAHAHAHAHAHA, mas lembro de um gatinho que fiquei lá na Argentina, no apto dele tbm tinha uma banheira, mas era meio brega a dele! uelllllll, tá bom, tchau!

A vintage banheira vitoriana tb é minha! haha!

um loosho mesmo! *_*

Também sonho com uma banheira pra chamar de minha! Só minha! Acho que. Compartilhar banheira é igual a compartilhar bacia de banho de assento! Rsrsrs. Dessas a que eu achei mais legal foi a de led, que fica colorida com varias cores! Pirei nessa!

Realmente…compartilhar banheira, só se for com o marido, e se ele for muito limpinho! ahaha

Ainda não decidi qual a banheira mais loosho desse post *_*
Lindo como sempre.

bju

Essa do sapato ainda vira um tobogã!

ai, meu sonho “doirado” é ter uma banheira, tenho o lugar reservado pra ela no meu banheiro loosho, mas ainda nao “me mexi” pra consegui-la! é que quero essa primeira, a tua, sabe? afemaria como é linda, neam? ah, sim, nao tenho problema em compartilhar banheira nao, gracas a deus meu marido é índio, limpinho e cheiroso! eu q sou a europeia “venenosa” da familia! kakaka!

a minha nao e’ muito loosh nao :)

queria muito saber como a banheira esculpida na pedra maciça da quartzo da Amazônia passa pela porta de um banheiro. tipo assim, tem que colocar primeiro a banheira no canto e construir a casa em volta, né? hehehe

Deixe um comentário

