Um loosho!

Kopenhagen Café

Posted on: fevereiro 16, 2011

Preciso dizer que esse post é um mega-loosho? Não! Só falar o nome “Kopenhagen“, pronto. Nem precisaria mais escrever nada. Mas como sou uma pessoa maldosa bondosa, faço questão de apresentar pra vocês as minhas delícias preferidas, que são vendidas na cafeteria da marca.

Saudade dos tempos que eu ia com a @flows, tirar foto de tudo que pedíamos. Precisamos voltar!

Café Mexicano

Café gelado pode ser tão bom, ou até melhor, que muito café quente por aí. É o caso do Café Mexicano (que também pode ser pedido quente). Café, chocolate, creme de leite e outros ingredientes igualmente apetitosos. É o meu preferido, entre os gelados.

 

Chococcino (foto retirada do site www.kopenhagen.com.br)

 

O Chococcino é um verdadeiro ABSURDO. Chocolate quente com pedacinhos de chocolate ao leite. Não queria dizer, mas quando você for mexer seu chocolate, vai ter um ataque cardíaco quando perceber que no fundo da xícara tem um monte de chocolate derretido (gritos na platéia, estilo Oprah Winfrey Show)! É uma surpresa maravilhosa, vocês não têm noção. Tem que ter o coração muito forte.

Cookie de rum (foto retirada do site www.kopenhagen.com.br)

 

Sempre tomo meu café ou chocolate acompanhado dos cookies de rum. Eu nem sei explicar o sabor, na verdade. São crocantes, um gostinho diferente…deve ser de rum, né? Óbvio. Nunca bebi rum! E uma cobertura de chocolate ao leite que derrete na boca. Há outros sabores, como o de baunilha, o  amanteigado e o de café. O único problema é o preço. É no peso, então se você não for rico absurdo, peça só um mesmo. O tamanho acompanha bem qualquer bebidinha.

E esse palitinho com a pontinha de chocolate? Você pode escolher entre ele ou um cookie sem cobertura, sempre que pede alguma bebida. Loosho!

 

Conheço a cafeteria do Shopping Del Paseo, em Fortaleza, e a do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro. Os produtos têm a mesma qualidade, o preço só muda um pouquinho.
Se quiser saber se tem na sua cidade, basta entrar no site, que tem os endereços: http://www.kopenhagen.com.br/site/nossas-lojas/

 

Ѽ

22 Respostas to "Kopenhagen Café"

Aiiiii que delícia, eu preciso disso JÁ! Hahaha.
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Nossa!! Amoooo Chococcino!! ♥

Ai, que absurdo de delícia, isso!! E eu sou frustrada porque AINDA não tive a oportunidade de ir na Kopenhagen tomar um cafézinho lá, que já é super conhecido por ser tudo muito, muito delicioso! E eu sou viciada por capuccino gelado e também PRECISO provar esse Chococcino, gente! Que loosho, Jac!! hahah

beijinhos

#comofas? A gente entra em uma dieta, mas é viciada em chocolate e café…. ai uma chocolataria tem a grandiosa idéia de acabar com meu regime….. amo os dois juntos *_____*

Adoro café e adoro chocolate,ai ai ai água na boca aqui.
bj

O meu preferido é o Chococcino!!!! É perfeito!!!! esse post me deixou com água na boca!

Bora Ju?

[…] This post was mentioned on Twitter by Juh ♥, Jacqueline and umloosho, umloosho. umloosho said: POST NOVO! Delícia de loosho! https://umloosho.wordpress.com/2011/02/16/kopenhagen-cafe/ […]

Esse tem todas as minhas recomendações! Adoro o Capuccino com aquele absurdo de chocolate no fundo, e o palitinho é uma maravilha. Ah, desfrute do rum nas receitas, a bebida em si não é tão agradável.

Sacanagem! Delicioso e me trás excelentes recordações, e umas SAUDADES das quais demorarei um cadinho pra matar… QUERIA MUITO.

acredita que tem aqui e eu nunca provei?!
taí vou lá essa semana hahaha fiquei com vontade
besos jacque!

VOLTEI!
Mulher, que saudade dos tempos do Kopenhagen. Sei que o chococcino deve ter 2600 calorias, mas ele compensa tudo. TUDO. Realmente foi um impacto quando provei pela primeira vez e vi que metade da xícara era de chocolate-chocolate.

Mas acho que só a gente mesmo, que é formiga, consegue comer um cookie de rum em seguida!

Esse Chococcino é tão mega-loosho que chega ser um abuso!!! Perfeito!! *__*

Hummmmmmmmmmmmm Jacque!!!
Põe essas coisas no ar não!!! Hahaha, tentação!!!
Bjos,
Débora

Ai, gente….nunca fui lá, tô arrasada! Alguém quer ir comigo? hahahaa

[…] [Gordinha] Café + Chocolate = muito amor!: Kopenhagen Café […]

aaaaaai meu deus, que vontade de sair CORRENDO pro Del Paseo nesse minuto pra tomar um chocolate quente Nha Benta! Não basta a bebida já ser fenomenalmente gostosa, ainda vem com um Nha Benta dentro. Aquele chocolate e marshmallow derretidos.. meu pai do céu. Pra completar, vem outro Nha Benta fechadinho, pra você comer depois ou pra enfiar na bebida também! Hehe. Uma loucura, mas o preço, ao contrário do produto, é bem salgadinho mesmo.

O chococcino realmente é MUITO DIVO!

fome :~~

Ai, também sou apaixonada por tudo de lá, gente!

Huuum! Deu vontade! Deve ser uma delícia!

Deixe um comentário

