Um loosho!

Carros que são a nossa cara.

Posted on: fevereiro 18, 2011

Sou apaixonada pelo Honda Civic desde a adolescência. Entra ano, sai ano, o carro muda, se transforma, e eu continuo lá, fã de carteirinha. Confesso que não é um  muito feminino, mas não tem jeito, é o meu preferido.

Sou louca por carros. Quem não é? Nem precisa entender de mecânica, o sonho de todo brasileiro é ter um (ou dois, três, quatro…)na garagem. E se a gente puder ter um que é a nossa cara, melhor ainda. Não vou falar do Civic, mas de carros que sou louca pra ter, e que são bem femininos. Aposto que vocês vão se apaixonar, também.

O primeiro é o New Beetle.

Podem fazer: owwwwwn!

 

Não dá. Não tem jeito. Por mais que já não seja mais tão incomum vê-lo pelas ruas, sempre que algum cruza o meu caminho, eu solto o famoso “own!“. É muito fofo. O interior é tão bonito, que colocar vidro fumê deveria ser considerado um crime.  É simplesmente apaixonante. É a versão loosho do antigo fusquinha. Meu pai já teve um fusca, branquinho, era o meu amor, o nome dele era Pombinho Branco. O New Beetle é todo moderno, tem air bag, ABS, e até o tal câmbio Tiptronic, que não faço ideia do que faz, mas acho esse nome muito legal.

E na versão cabriolet coupé?

Ok, já podem me matar.

 

Agora é a vez do Mini Cooper:

 

Sem comentários…

 

Conheci o Mini Cooper quando assisti o filme “Uma saída de mestre“, e não deu outra: fiquei louca. No filme não aparece nenhum cor-de-rosa, mas todas as outras cores são igualmente perfeitas. Acho até que se pintassem com cor de burro quando foge, eu gostaria. Ele é da BMW (uuuh!),  vende no Brasil e custa a partir de R$ 80.750. É pequenininho, mas o ponto alto dele é a velocidade, corre que é uma loucura. Basta assistir o filme, pra ter uma ideia.
Esse rosa com preto não é a coisa mais linda do mundo? Me dá?

 

Smart Fortwo:

 

 

Como o próprio nome diz, o Smart é pra duas pessoas. Já vi um desses aqui em Fortaleza, e quase bato a cara em um poste. Vou nem mentir que fiquei morta de inveja de quem tava dentro. É muito doce!  A gente sabe que mulher é um treco meio sem paciência, na hora de estacionar, principalmente. Imaginem como deve ser fácil com o Smart,  cabe em qualquer lugar. Cabe no bolso! (Ô mentira, exagerei) Custa a partir de 57.900, meio carinho, pro tamanho dele, mas a gente paga pela originalidade.

Ele também tem a versão cabriolet, e fica mais irresistível ainda, mas preferi mostrar pra vocês a parte da interna da versão  Brabus, que pode ser inteiramente personalizada. Olha só como ficou esse:

*cataploft!*

 

Chery QQme:

 

 

A Chery é uma marca chinesa que chegou com tudo aqui no Brasil. O preço mais baixo dos carros é o grande diferencial. Pelo que pude perceber, nas pesquisas que fiz, o QQme ainda não é vendido por aqui, nem sei se algum dia isso irá acontecer,  mas há outros modelos da marca já disponíveis. Mas como nós somos todas muito rykas, podemos encomendar alguns, né? Ele é vendido no Chile, que tal? É tão lindo que deve dar pena de usar.

 

Claro que esses carros podem ser usados por homens, mas que eles têm uma carinha bem feminina, isso eles têm. E vocês, têm algum outro carro que consideram bem femininos? 

Enquanto não posso comprar nem uma mobilete, fico aqui, sonhando com todos esses Ѽ

 


Anúncios

16 Respostas to "Carros que são a nossa cara."

Que liiiiindos, mas eu gosto mesmo é de carros grandes. Hahaha.
Mas tem 2 carros da Volvo que eu sou completamente apaixonada, são os meus desejos de consumo.
Volvo C30 e o Volvo XC60! =D
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Sou louca pelo S60, da Volvo…mas Volvo é outro nível! ehehehehe

Que lindos! Parecem carros de brinquedo!

Adoro o Smart Fortwo,uma vez vi um em Fortaleza na frente de um restaurante que tava entrando, quase paro pra fotografar que nem matuta..de tão cuti-cuti que ele é..kkk

meu sooonho é um new beetle conversível!! acho a coisa mais fofa!
um dia eu terei, torcemos! hahaha
beeijo jacque

Sempre achei liindo o New Beetle *_* Vou ter!

Um dia ‘-‘

bju

Meu sonho é um para cada dia d semana..mas claro com um bofe diferente dirigindo cada um deles..porque com um carro desse queria mesmo era ficar olhando a cara de bobo do povo na rua…bem má…rs..rs.

Você sabe que sou fã incondicional da Chery. E esse ano eles trarão o Chery QQ, mas essa versão QQme aí linda, rosa… MEU DEUS, É PERFEITO. Eu PRECISO. Juro que eu compraria outro carro e fico andando nele só pra ter esse rosa! JURO.

nossaaaaaaaaaaaaaaa e lindoooo meu sonho bjus

eu também quero…sniff, sniff, sniff
bjs

Ai, Jac! Esse post tem a MINHA cara. Tudo o que você falou aí posso fazer as minhas palavras, TUDO. Gente, sou completamente in love, arriada dos quatro pneus pelo Honda Civic, Fit, New Beetle e todos esses pequenininhos que você mostrou aqui. Quando vi um new beetle branquinho, conversível em um filme quase morro! E também já vi o ForTwo andando e espalhando seu charme pelas ruas de Fortaleza e também quase bato a cara no poste. hahahahaha
E são ideais, perfeitos pra, nós, mulheres, por ser pequenininho e prático. Adoro carros assim.
E eu ainda terei nem que seja um new beetle, mas terei! Ele também me faz cair de amores cada vez que ele aparece por aí.. não tem jeito. É amor pra sempre, né não? rs

Beeeijo, minha linda!

É amor eterno :)
Espero também poder ter algum desses, algum dia.

Menina, e o Fiat 500 – Cinquecento, com sotaque italiano. Loosho até no nome!
Fui outro dia ver numa concessionária e fiquei apaixonada. Fofo mas com cara de valente. O painel é lindo e por dentro super confortável. Gamei!
Só sei de uma coisa: meu próximo carro o requisito principal será CONFORTO! Ralar mais um pouquinho pra conseguir…

Aaai Joy, eu amo carros pequenos e arrendondados! Acho que são realmente super femininos, um looooosho!!!!!!!!!!

Adorei o post… Amo carros, e esses definitivamente são perfeitos. O meu preferido tb não estava na lista, que é o Fiat 500 (tchinqüetchento… loosho)!! Além de lindo e tudodebom, ele tem cores super exclusivas! ^^

estou desidratada, chorando pelo Chery.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: