Um loosho!

Vestido Envelope é um loosho!

Posted on: fevereiro 21, 2011

Quando Diane von Furstenberg criou o vestido envelope, não sei se  tinha ideia da quantidade de variações que fariam a seguir, com o modelo. Talvez, sim, esse pessoal da moda sempre prevê tudo. Acontece que, seja liso, estampado, clássico, decotado, longo ou curtinho, ele nunca sai de moda. Pode ser que apareça mais em uma temporada o que em outra, mas seja a época que for, depois que foi criado ele nunca mais saiu do corpo das mulheres.

Adoro esse vestido porque faz uma cinturinha até em quem tem pouca cintura, e dependendo do molde, disfarça a barriguinha. Só temos que tomar cuidado: alguns modelos fazem é atenuar ainda mais o que morremos querendo disfarçar. Os clássicos e lisos, por exemplo, mostram toda a barriga que você sonha em dormir com ela, e acordar sem. E ninguém merece usar cinta, né? Cintas não são um loosho. Melhor procurar uma variação do envelope que te deixe mais bonita. Com certeza existe alguma.

Lisos:

Tenho um exatamente igual a esse preto, que é igual ao cinza. O meu é marrom, e nunca usei. Nem sei porquê comprei, se não gosto dessa cor. Devia estar na promoção e levei por impulso. É um dos modelos mais clássicos do vestido envelope. Alguém teria alguma dica, de como deixar meu marronzinho com uma cara mais moderna? É marrom São Francisco, horroroso! Customizar? Seria legal, mas não faço ideia do que fazer nele.

Estampados:

Uma estampa e pronto: tudo muda. Cadê a seriedade que normalmente lembramos quando pensamos nesse tipo de vestido? Foi embora, sumiu. E fica lindo, no meu gosto, fica ainda mais bonito do que os lisos. Elegante mas sem parecer que estamos prontas pra uma reunião de negócios ou um jantar empresarial. Adoro. E disfarça bem as gordurinhas trans!

Estampados + Acessórios

Sem dúvida, se eu morasse em uma cidade que faz friozinho, seria o meu look ideal. Basta colocar uma meia calça e uma bota de cano curto, e pronto: loosho! Com a sobreposição, por cima de uma blusa de manga longa e gola rulê: loosho! Quem diria que ficaria bem de sandálias e MEIAS? Loosho!

Não tem erro, o vestido envelope vai bem em qualquer ocasião, se você souber escolher bem  o modelo e a estampa.  Principalmente se você tiver o corpão da Grazi Massafera:

Um Loosho!

 

 

Não sou especialista em moda, então não esperem posts altamente edificantes, construtivos, críticos, informativos e lotado de dicas, quando o assunto for esse. Posto apenas o que considero um luxo, sobre todos os assuntos. Tá bom? Mas espero que tenham gostado!  Ѽ

Anúncios

18 Respostas to "Vestido Envelope é um loosho!"

nossa são realmente lindos!!! ficam ótimos com saltos finos tipo o da grazi massafera !! tenho um estampadinho fica realmente muito lindo e um loosho!!! bjus

[…] This post was mentioned on Twitter by umloosho and umloosho, umloosho. umloosho said: POST NOVO! Envelope é um loosho! https://umloosho.wordpress.com/2011/02/21/envelope-e-um-loosho/ […]

Mesmo com tantas fotos, não consigo identificar uma característica de um vestido envelope. Pode me dizer?!
E eu amei todos, um mais lindo que o outro!
Quando ao seu vestido marrom, por mais que tu não goste da cor, usa acessórios que possam contrastar com o marrom “horroroso” de beca de São Francisco.
Pode ser que assim fique melhor, só vai saber testando.
Beijos flor. =D

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Envelope é quando uma parte do vestido passa por cima da outra, sabe? Transpassado!

Vou ver o que faço com meu vestido marrom, ehehehe

cachecour é bem clássico mesmo.

Tenho um clássico, que acho lindo lindo. Fico parecendo uma dona de casa dos anos 50 muito chique :) (pelo menos é o que eu acho, hehehe)

amei! puro loosho!

Adorei o post! AMO vestido envelope!!!!! A gente dá uma bela emagrecida!

tb odeio marrom, mas uma alternativa pra usar essa cor sem ficar com cara de romeiro de canindé é usar com cores cítricas. rosa, amarelo e verde fluor. põe uma regatinha nessas cores pra aparecer um pouco no decote e uma umas pulseiras coloridas, ou um colar de bolas coloridas, ou um sapato eskândhalo!

vestido envelope é lindo, amei os três últimos e o da Grazi tbm é divo :**

Morri. O preto (que tu tem igual) é, de longe, o mais lindo, mais clássico, mais LOOSHO. Só zeus sabe quando é que vou poder fazerumas compras….

Elegante, lindo, prático e ainda “emagrece”. Loosho!

Jacque, tenta usar com cores cítricas, como a Adriana falou. Ou então com rosa ou coral clarinho (acho linda a combinação) e acessórios dourados.

aahhh acho loosho demais adorei os estampados e concordo que fica parecendo uma dona dos anos 50 morta de chique ( se souber escolher um bem digno)

Acho um charmeeee! Muito feminino e sexy.
Beijinhos.

Um de cada cor, por favor!

Liindo, meu sonho é um original DVF! o blog ta liindo

Realmente é um verdadeiro loosho, e eu adoro porque amo vestidinhos assim, que marcam a cintura. Super feminino! ;)

muah! :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: