Um loosho!

A Chiquinha é um loosho!

Posted on: fevereiro 23, 2011

Apresento pra vocês, a gatinha aqui de casa: Chica-Chica, mais conhecida como Chiquinha.

Meu sonho é ser como ela. Macia, suave, elegante-apesar-do-peso, tranquila, calma e despreocupada. Com seus óculos escuros e colar de pérolas, Chiquinha despreza qualquer gato sem raça definida, porque de sem raça pura, já basta ela.  Ela só pega os garotões de linhagem pura.

Chiquinha te despreza.


Ela já é mãe de família, apesar de todos seus filhos terem sumido, e só restado um, o Narizinho, também conhecido como Branquinho. O marido dela também sumiu, não aguentou criar tantos filhotes. Mas ela é guerreira. Castrou-se, engordou, mas nunca perdeu o charme.

Foto da família Chica.

 

E aqui, Narizinho, a prova concreta de que Chiquinha só sai com gatos de raça:

 

Olhos azuis, só pode ser filho de algum alemão rico.

 

Meu sonho é ser essa mulher batalhadora, empinada, mãe de família, fina e elegante. Que agora dorme em cima da minha mesa do computador, sempre que tô postando aqui pra vocês:

 

 

Espero que tenham gostado de conhecê-la. É nela que me inspiro sempre, pra fazer a minha famosa cara de desprezo:

Jacqueline te despreza, beibé. Ѽ

20 Respostas to "A Chiquinha é um loosho!"

aiiiiiiiiiiiiiiii ela e realmente linda!!!! amo gatos mas aqui em casa ja tem dois cachorrinhos safadinhos que não deicham eu ter gatos mas amei o post bjusssss

Que coisinhas mais fofas.

[…] This post was mentioned on Twitter by Rafael Garcia, umloosho and umloosho, umloosho. umloosho said: POST NOOOOVO! https://umloosho.wordpress.com/2011/02/23/a-chiquinha-e-um-loosho/ […]

adorei o chiquê da chica! eu já tive uma gata chiquinha. atualmente tenho um gato-marido chamado chiquinho. e duas gatas lindinhas, a juju e a serafina. ah, e um cachorrinho, o tuca. ah, e uma filha, a isa. beijos! (eu sempre soube que tu era legal; quem gosta de gato é legal…)

Que fofooo! Adoro gatos…
Linda, divulguei a campanha hoje no meu blog, caso queira conferir, taí o link:

http://caixadepandora31.blogspot.com/

Beijinhos!

Vi esse post na fisioterapia e ri alto, ó. Todo mundo olhando. E nem curto muito gato (bichos peludos em geral) por conta da alergia. Mas Chiquinha é um loosho mesmo.

Só o que tenho a falar é “ownnnnnnn” eu AMO gatos!

“Chiquinha te despreza.” hahahahahaha
E “Olhos azuis, só pode ser filho de algum alemão rico.” hahahaha de novo.
Muito linda essa gata Jac. Tinha que se sua né?
beijos

A melhor foto, disparada, é a da rede. É a cara mais de “bando de idiotas” que uma gata dessa linhagem poderia fazer! ahahaha :P

“Chiquinha te despreza”
Eu não ri não, eu gargalhei. Huhauhauhauhauhauhauhauhauhuahauhauhauaa

ahahahahaha!!
Aiii, posso falar? sou uma admiradora de cães, de todas as raças. Nunca curti muito gato, mas, gente: essa Chiquinha é um verdadeiro Loosho. Menina, até tua gata é phyna! ahahahah
Jac, tu vende o Narizinho pra mim????? gamey!
Muito fofa ela deitada, toda folgada no teu desktop, hahaha.
Ai, já posso ter um gatinho, assim, só pra mim?
Se tu não tiver vendendo o Narizinho, não faz mal. Me empresta ele por uns dias? hahahah Sério!
Agora já sei de onde vem tanta inspiração pra esses “carão” e essas makes loosho! :D
Adorei o post de hoje! ;)

muah! :*

Amo gatos, adorei conhecer a Chiquinha! ;D

Aff o Dexter tá aqui encantando com o desprezo dela!rs
A Chiquinha é tudo!

A tua chiquinha é a cara do meu Francisco, que também é Buarque, e “pelo curto brasileiro”, vulgo pé duro! Será que são irmãos ou filho dela?

Menina, capaz de ser algum filho dela que sumiu! ehehe

kkkkkkkkkk amei o post, ri de mais!! “Chiquinha te despreza.” kkkk até de resguardo ela não perde a pose!!!!
…e o Narizinho, fofíssimo!! ^^

ahuahuah Chiquinha tão diva e Looshoosa. Coisa mais fofa.

bju

gente, nunca fui tão desprezada em um post só, ahahaha. chiquinha é muito superior, a gente sente até vergonha perto dela. meu elvis é mais simpático, mas vez por outra também solta um olhar de censura quando me passo muito.

Oooooooooooooooown, que fofos… *.*

Comassiem os filhotinhos sumiram?
Foram doados?

Deixe um comentário

