Um loosho!

Leque, pra que te quero?

Posted on: fevereiro 24, 2011

Pra abanar, oras!  Em pleno verão, num calor de rachar, quer algo melhor que um belo leque, pra fazer um ventinho gostoso? O bom é que tem de todos os preços, tamanhos, modelos e estampas. Esse é um acessório que deveria entrar de vez pra moda. Só assim ninguém estranharia sempre que eu tirasse o meu da bolsa. É bonito, leve, cabe em qualquer bolsa! Por quê será que essa moda não pega há tanto tempo?
Leques viraram sinômino de senhorinhas assistindo a missa. Vamos mudar isso? Que tal?

Dei uma pesquisada pela net, e há vários sites que vendem, mas é muito fácil encontrar no centro da cidade, principalmente em lojas de 1,99. Vou mostrar pra vocês a seleção que eu fiz.

 

Esses são da loja Tanaka, e custa R$25,00 cada um. Achei lindos, clássicos, bem orientais, pra quem gosta do estilo. Há outros modelos no site!

 

 

Não são perfeitos? São da loja Alemdalinha. E também custam 25 reais cada. Fiquei apaixonada por esse do meio, branco com bolinhas pretas. Um Loosho!


Agora os mais baratinhos…


Encontrei esse por apenas R$ 2,40! E achei muito fofo. Não é lá muito discreto, mas é bonito, né? Tem lá na Furikakii.

 

E o carnaval?

Além de fazer parte de muita fantasia, pular o carnaval com um leque divertido, sem passar calor, é tudo de bom!  E o melhor: são baratinhos e fáceis de encontrar. Em qualquer loja especializada em produtos pra festas, tem. Joga no Google ou saia aí pela sua cidade procurando, é certeza encontrar. Olha só esses que encontrei na Jade Fashion (achei esse nome interessante…), de plumas:

Gramú, minha filha! Só R$ 8,00.

 

Mas já que esse blog é sobre luxo, separei os dois modelos mais glamour que encontrei. Só espero que vocês não esqueçam a dica acima, depois de ver esses dois:

É loosho! É pluma! É Louis Vuitton! Glamour!

 

Mas já que sou uma mulher econômica e prática, fui ali na Sô Variedades (Rua Barbosa de Freitas, ao lado do Center Um -Fortaleza/CE), e comprei um lequezinho bem digno, por apenas 1 real. Curtam:

 

1 real! (o leque) Gatz!

 

E aí, aprovam? Gostam? Vão aderir? Ѽ

Anúncios

12 Respostas to "Leque, pra que te quero?"

Lembrei de quando fazia leque com palito de sorvete no pré HAHA
Enfim..as vezes esse blog tem uns posts que garoto nenhum normalmente leria, mas leio, pois são um loosho :)

Olha que lindo o leque dela!! amei! Ah, meu bem, com certeza deveria sim, ser super tendência para o verão, porque gente, não dá! É calor demaaaaaais, e não é nada loosho eu ficar pegando qualquer folha de papel do meu caderno da faculdade pra me abanar, né? hahaha
Apesar de lembrar muito das nossas avós, o leque é a melhor e mais barata opção pra acabar com esse calor insuportável e, poxa, há tantos modelinhos lindos por aí que dá vontade de aderir um amanhã mesmo! rs

:**

Lindo Seu Blog!
Adoro Leques todos lindos!

Meu Blog > http://tudodeenovo.blogspot.com/

Movimento pró-leque já!

Leque me lembra a nany people, hahahahaha… mas eu nunca pensei em usar leque, sempre lembro daquela besteira de física, que quanto mais vc se “esforça” pra se abanar, mais calor vc vai ficar… mas usa quem quer, desculpa, estou bebada!

Eu adoro leque, mas nunca tive um! Agora me questiono: POR QUÊ, MEU DEUS? (sons de violino) Mas acho que você me incentivou a ter um, especialmente nessa minha nova morada, onde faz um calor mais assustador do que o de Fortaleza. E realmente, ele só não cabe na carteira, porque nas bolsas ele se encaixa perfeitamente!

E o leque mais “bacãããna” do teu post é justamente o de 2,50. LINDINHO DEMAIS, bem ‘dilicado’. :)

Eu e a minha mãe usávamos muiiiiito os leques, principalmente nos dias de calor.
Até que um belo dia os leques se quebravam e a gente ficava com preguiça de procurar novos. =/
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

eu ja tenho o meu e muito bonitinho tbm!!!!! mas adoreia as opções que vc deu realmente são um loosho

Sempre achei loosho ter um leque, tive alguns mas nunca duraram muito tempo na minha mão :S

bju

leque faz TODO O SENTIDO em fortaleza, taí. :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: