Um loosho!

Perucas, perucas, perucas!

Posted on: fevereiro 28, 2011

Como é que a Beyoncé consegue aparecer cada dia com um cabelo diferente, lindo e bem tratado, jogando de um lado pro outro sem parar? Não deve ser peruca, você deve pensar… Perucas são presas com fitas adesivas ou grampos, jamais aguentariam um show inteiro de sacolejo, né? Engano seu!
Na verdade, a Beyoncé é meio careca, e usa perucas que são aplicadas com cola, no couro cabeludo e testa, e duram um mês. Sem lavar, é claro.  Imagina o cheirinho. Chamam essa peruca de “micro look”, o cabelo é preso numa espécia e redinha, e é feita sob medida. Pode levar até 12 horas pra ser aplicado.

Tá duvidando? Olha aqui, então:

Descobrimos, gata!

 

Fala a verdade, deu vontade. A colinha e a redinha aparecendo ali não são um loosho, mas a ideia de ter um cabelo bonito e diferente, sempre que quiser, é o sonho da maioria das mulheres. Foi pensando nisso que tive a ideia de criar esse post ;)

Outra  que usa a mesma técnica é a modelo Naomi Campbell. Ou você achava mesmo que ela tinha todo aquele cabelo enorme? Aham.

 

Por quê as famosas podem, e a gente não? Se colocarmos um simples aplique de rabo de cavalo, é certeza que irão nos chamar de cafonas. A moda das perucas é igual a moda dos leques: só pra quem pode. Isso deveria mudar. Não digo sair pro trabalho ou pra aula usando uma peruca que custou 20 reais no centro. Mas em eventos especiais, por que não usar uma mais bem trabalhada e natural? Um aplique, um megahair, sei lá. Coisas do tipo. Qualquer coisa que realize as nossas fantasias mais obscuras…

Eu tenho duas perucas, uma lilás e uma loira. A lilás vocês já estão cansados de ver ali do ladinho, a loira é que é novidade.  Nunca as usei fora de casa. Na verdade, só comprei pra tê-las, mesmo. Sabe quando a gente compra algo só pra ter, nunca pra usar? Pois é. Comprei no eBay.

A foto aí do lado, inspirada na Katy Perry:

 

Fiiiireworks…


E agora uma foto com a peruca loira. Fiz uma make toda especial hoje, só pra mostrar pra vocês. Make de carnaval. Não curto “pular carnaval”, mas na outra encarnação tenho certeza que serei a musa do carnaval, do Caldeirão do Huck. Ô negócio bonito é mulher, né?

A lá, lá, ô, ô, ô…mas que calor, ô, ô, ô…

 

Não vale rir! Respeitem a minha cara-de-pau de postar uma foto dessas aqui. Glitter verde nas pálpebras, que vão durar no meu rosto até o mês que vem (difícil de tirar…), combinando com colar verde. Peruca loira, combinando com blusa dourada. Tô pronta pra folia!

Realizei o desejo de ter cabelo colorido, e o de me ver loira, sem colocar um pingo de tinta em meus cabelos pretos. Adoro!

Ah, mas você não tem um centavo pra comprar uma peruca? Existem alguns sites que fazem seu cabelo, sua maquiagem, suas sobrancelhas…tudo! Basta se cadastrar, fazer o upload de alguma foto sua, de preferência que seja bem de frente, e pronto. Você escolhe a base que quiser, da marca que preferir, a cor de olhos que desejar, e tem cabelos de todas as cores, estilos e modelos. Duvida? Olha só:

 

Buh!

 

Não fiquei muito bela, sejamos sinceros, mas o que vale é a diversão. É interessante também pra colocar aquele cabelo que você tá doida pra ter, mas tem medo de ficar feia. Já sei que nunca poderei ser ruiva, por exemplo… Usei o site www.taaz.com, pra fazer essas montagens. Lá você escolhe o cabelo das famosas!  Tem milhares de fotos de celebridades pra escolher, e o site aplica o cabelo dela automaticamente na sua foto. Notem que mudei a cor da sombra e do batom.

 

É isso. Desculpe se assustei alguém com minhas belas fotos. É preciso ter coragem pra colocar foto feia na internet, ainda mais nessa época de blogs de moda, blogs de modelos, onde todas são lindas, magras e com o cabelo bom. Mas eu tô no mundo é pra me jogar!

Se joga também, gatz! Ѽ

10 Respostas to "Perucas, perucas, perucas!"

ARRASOU!
Gostei da loira! Quero uma preta lisa e longa.

Bjos

Jac, mulher, tu não existe… Fala a verdade!
Figuraça…

Aiii, que peruca DIVA, Jac!! ahahahaha
Quando vi agora no Orkut pensei que tu tivesse pintado teu cabelo! Menina, só tu mesmo. ahaha
E que babado que a Beyoncé e Naomi usam peruca, menina! morria e não sabia!
Esses sites são bem toscos, hein, ahaha, mas são bem divertidos. Mas te prefiro assim, de cabelo pretão mesmo ;P
E, olha, tu ia ahazar no Carnaval hein, bichinha? Adoreeeei! rss

:*

Kkkkkk, amiga eu ri muito com esse post e com as tuas fotos. Adooooro mudanças!
E a Beyonce? Nunca na vida que eu ia imaginar isso, até fiquei assustada agora.
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

haha arrasou na peruquinha chanel!
gosto quando a peruca parece natural..fica um charme!!;)
bj

Tá muito bom isso! Ahahahahah Vc está intimada a sair com essa peruca loira no próximo Xoncontro. QUERO NEM SABER.

Você fica MUITO BEM loira ó, nem mentir! ahaha

E de franja rapaz, num é que fica legal! Sou a favor! :D

E euuuu achando que o cabelo da Beyoncé era dela affff.
A Naomi eu já sabia, ela estava ficando sem cabelo devido a várias quimicas ao longo do tempo.
Afff ainda bem que tenho meus cabelinhos!!!

bjus

http://makebeautypriscilasales.blogspot.com/

Essas mechas loiras super combinaram com vc!
Bjs!

hahaha… adoooro colocar essas perucas virtuais no meu cabelo! Mas uso o Instyle, nem sabia da existência desse taaz. valeu a dica!

Deixe um comentário

