Um loosho!

Tiffany & Co. Você pode!

Posted on: março 3, 2011

Ter uma jóia Tiffany é o sonho de 10 entre 10 mulheres que conhecem a marca. Já pensou, receber aquela caixinha verdinha do seu marido ou namorado? Ou você mesma comprar? E não só a caixinha, mas com uma jóia dentro, claro!

Isso é possível, sim.  Fiz uma seleção de peças dessa super hiper ultra marca de loosho que cabe no seu bolso. Tudo abaixo de 200 dólares! Aí você deve pensar: e quem disse que 200 dólares é pouco dinheiro? Não é, mesmo. Mas some quanto você gasta no salão todo mês, mais o que gasta de saída com os amigos (+ estacionamento), maquiagens novas, e pronto.  Já dá pra comprar um lindo bracelete Tiffany. Com certeza dá pra você fazer um esforcinho. Depois vai poder sair com as amigas e matar todas de inveja, com seu novo acessório.

Claro que tudo é de prata, tem peças de ouro por preços “compráveis”, mas todas custam mais de 200 dólares.

Esses são da designer Elsa Peretti® (clique no preço que vai direto pro site):

A pulseira de prata, com pingentinho de estrela-do-mar, custa $155. Não é fofo demais? O colar com pingente de coração custa $125 .

Fiquei apaixonada por esse colarzinho. Tão delicado! Adoro colar e brinco assim, bem discretinho. Esse é de prata e a pedrinha é  água-marinha. Sinto muito, no site diz “aquamarine”, eu não entendo de pedras, mas deve ser isso, né? Só sei que o preço é $150, e por mim, já estaria usando.
Esse coração é um marcador de páginas! Não seria a coisa mais loosho do mundo, você ter um? Dá vontade de fazer uma camiseta, escrita: “meu marcador de páginas é Tiffany & Co.” E custa só $75! É a sua chance de entrar pro mundo da riqueza!

 

Colar Bean. O acessório mais barato que encontrei: $100, e é a minha cara. Clean, delicado, pequeno. Se alguém quiser me dar de presente, basta pedir meu endereço por e-mail.

Paloma Picasso®:


Pulseira perfeita! Com onyx preta, turmalina e pedra da lua. Quanto você acha que custa, mil dólares? Errou. Só $150! Sai por menos de 250 reais. Isso você gasta em dois meses, só com manicure e escova no cabelo.

Pingente Love. Também há escrito Kiss, e Peace. $150.  Há a opção em ouro amarelo, mas custa $250.  Eles fizeram o maior sucesso, um tempo atrás. Todas as famosas usavam.

Frank Gehry®

A assinatura do designer vem dentro do anel, ao lado do nome da marca. Esse anel é mesmo Um Loosho! Design difereciado, todo mundo vai querer saber onde você comprou, e vão ficar chutando lojas nacionais. Deixe que chutem mil lojas, pro suspense aumentar. Ao final, diga simplesmente: “É Tiffany”. Pronto, acabou o mundo. $150.

Agora, se você for a riqueza em forma de gente, toma banho com água termal, só come com talher de prata, vai todo ano até a fábrica da Ferrari conferir os novos modelos, ou tem Jereissati como sobrenome, minha dica é esse bracelete, do designer Jean Schlumberger:

Apenas 30 mil dólares. Vai lá, fofa, e compra dois! Um pra mim, e um pra ti Ѽ


*Todas as imagens foram retiradas do site da marca.

Anúncios

14 Respostas to "Tiffany & Co. Você pode!"

Adorei o post!
Muito criativa a sua ideia de procurar jóias “mais em conta” em um lugar tão loosho quanto a tiffany… heheh
É tudo tão lindo… ♥

Mas sabe que eu me contentaria até com o esmalte da China Glaze inspirado na caixinha tão famosa (é o For Audrey)… ahsuahusha

Bjo!

My Gooooooooood!
hohohoho
adorei o post!!!!
loosho como sempre.

=********

Esse post ultrapassou as barreiras do meu ‘Lo$hoo’ haha
Mas seilá.. seria um presente legal pra dar de presente a namorada, é meio caro, mas ‘1 ano’ tá chegando..

Só que acho dificil, porque só dá pra comprar pelo site né?

Agora me senti um pouco loosho. Tenho um marcador de páginas, ganhei de presente e é lindo. Vou tentar pôr no twitpic. :)

ai gente eu sou a exceção então, não vejo muita graça nessas peças não! mas é aquilo né, marca é tudo nessa vida!

beijo

Ah, não!! eu quero um bracelete de diamantes… Compro um toda vez que vou à Nova York tomar meu Breakfast at Tiffany’s.
beijos,
Erika Jereissati.

aushuashuashsa… adorei o post, querida! bom saber que nem precisa ser tão RYCA assim pra ser um Loosho, né?
beijos

Esse post ultrapassou as barreiras do meu ‘Loo$ho’ [2] hahahaha
E é bonitinho sim, mas pra quem gosta de algo mais discreto e “simples”. Prefiro brilho, muuuuito brilho, diamantes, cristais swarovski e tal, e tal..
Mas, enfim, enquanto estou desempregada e ainda estudo, fico aqui só sonhando e sonhando. Mas me aguarde!! haha

:*

Queria que meu anel de noivado fosse da Tiffany & Co. =/

Amiga, de todos gostei do bracelete Jean Schlumberger! Já estou lá comprando tudo -não #pobrefeelings

O anel está lindo, aposto nele! :)

Amei todos! daqui pra eu morrer terei uma um anel/colar/brincos/etc Tiffany’s certeza!
:*

O anel é um loosho mesmo, e o cordãozinho com a pedrinha tbm. O bom é saber que são pedras de verdade, e não aquelas que os hippies dizem que são pedras num sei daonde e vende por 30 ou 50,00 e povo besta ainda compra!

Adoro joias e também penso igual a você, economizando dá pra comprar alguma coisinha bem legal.
bjs

Hunn Eu Adoro Jóias e Assim Eu Estou Pesquisando Imagens De Jóias Pra Mim Vender Sabe, Ver Os Estilos né,e Assim né, Eu Adoreii Essas Jóias, São Lindass!

Nossa Como Essas jóias são lindass!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: