Um loosho!

Resultado do sorteio!

Posted on: março 4, 2011

Vamos saber quem ganhou o soteio do quarteto de sombras Lâncome, mais lencinhos que retiram a oleosidade da pele, da Clean&Clear!

 

Preparadas?

 

Peço desculpas pelo atraso na realização do sorteio…mas agora já está pronto! Já vão saber quem foi a grande sortuda do dia…

 

Só mais um pouquinho…

 

E aí está ela!

 

 

Olha o que a Lia acabou de ganhar:

 

É um presente do blog Um Loosho! , viu? Sem patrocínios! Mas quem quiser sortear coisinhas, fazer parcerias com o blog, basta mandar um e-mail!

A vencedora tem dois dias pra entrar em contato comigo, seja por e-mail, Twitter ou nos comentários desse post.

 

Beijos e obrigada a quem participou do sorteio Ѽ

9 Respostas to "Resultado do sorteio!"

Aiii que triste, eu nem ganhei. Hahaha.
Beijos.

Aiii que triste, eu nem ganhei. Hahaha.[2]

E assim continuamos, né? Quem sabe um dia chega a minha vez :)

Beijinhos.

Boa sorte na próxima, meninas! :*

ôoooo sortuda…tava torcendo pra mim…peninha que não ganhei.
bjs

aai que legal, parabéns para ela!
queremos mais sorteios! hahaha beeijo

Vc não sabe como foi importante eu ganhar esse sorteio HOJE! Meu dia ficou mais bonito! Agora, é só marcar para eu ir pegar! \o/

PARABÉNNNNNNNS!
Depois me passa teu MSN por DM, pr agente combinar!

Ai, será que um dia vou ganhar alguma coisa, nem que seja uma bala soft? ehehe

Parabéns pra ganhadora! :)

Deixe um comentário

