Um loosho!

Chiquinha despreza o carnaval.

Posted on: março 8, 2011

10 Respostas to "Chiquinha despreza o carnaval."

Jac, tenho certeza que a Chiquinha é mãe do Francisco! Nossa sra, muito igual! rsrsrs

E eu desprezo tanto ou mais que ela.

Ô Chiquinha linda! Dá certinho com a minha Diná, que despreza é TUDO, avemaria, até eu entro na lista…

Esse olhar de de desprezo foi tudo. Hahahaha

kkkk esta carinha ai da de dar do

Desprezar não porque ainda gosto do feriadão sem fazer nada. Mas desprezo bebedeira, mela-mela, homens vestidos de mulher, espumas e afins…

Hahahahaha! Chiquinha ahazaaa!

hahahahahaha
lindona de mais!
posso pegar pra colocar no meu twitpic?
kkkkkkkkkk

beijos.

Pois ela é igualzinha a mim, rsrs

Deixe um comentário

