Um loosho!

Os laptops dos nossos sonhos!

Posted on: março 9, 2011

Eles são apenas protótipos, ainda não há preço definido, mas já rolam pela internet há um tempinho. Os modelos são da HP, elaborados para as mulheres,  pelo designer russo Nikita Buyanov. Ele viajou mesmo e criou verdadeiros milagres da tecnologia.  Tenho certeza que vocês irão babar por pelo menos um desses modelos. Eu babei por todos, queria um de cada, ou dois de cada, uma uma tonelada de cada! Não sei nem se são possíveis de ser realizados e vendidos, só sei que amei todas as ideias. São lindos demais, principalmente esse primeiro modelo, que é a minha cara:

É isso mesmo que vocês estão vendo. Basta apertar o botão Make Up, pra tela do laptop virar um espelho, e uma palete de maquiagem aparecer como um toque de mágica, com batom, sombra e blush. E tá vendo aquele lugarzinho pra colocar o dedo? Pois é, ele também pinta as suas unhas! Não seria o máximo ter um desses? É simplesmente Um Loosho!


Ele libera o perfume  que você escolher, muda para a cor que você desejar, e é possível fazer download de fragrâncias! Achei engraçado. Acho que esse só vai poder sair no mercado daqui uns mil e cem anos, quando a tecnologia estiver bem avançada. Seria bom demais, na hora da fome, fazer download de cheirinho de pão francês quentinho, né? Depois faria um upgrade pra pão francês com margarina.

Esse é para a eco-girls. É alimentado por bateria solar, vem com leitor de código de barras para alimentos naturais,  e também com um bracelete que mede a sua pressão. Gente do céu, espero estar viva pra ver esse tipo de coisa no mercado. É bom demais!


O nome já diz tudo!  Pra quê adesivos diferentes, se seu notebook pode assumir a cor ou estampa que você quiser? Projetado com micro-células adaptativas, basta colocar em cima de qualquer lugar, que ele se transforma na hora. Ou, se quiser, basta pegar qualquer objeto e mirar para as três câmeras laterais, que fazem uma análise da cor e textura. Incrível!  É um laptop novo o tempo todo :)

Pra quê personal trainer? Para as malhadoras de plantão, o HP Fitness se transforma em uma  balança, vem com um bracelete que mede a pressão arterial e batimentos cardíacos durante os exercícios, e ainda uma tabela para treinos de caminhada e corrida. Só quero saber quem seria a corajosa a subir em  uma belezinha dessas, pra se pesar…

Para os pais controladores, eu diria. Ou para pais preocupados :)
Ele vem com duas câmeras sem fio, com amplificador e bluetooth, que pode ser colocado no quarto dos filhotes. Aí, a função delas, você escolhe. Pode ser pra observar o que andam vendo na internet, usar como babá eletrônica, ou simplesmente pra tirar toda e qualquer privacidade dos seus filhos. Faça isso e vire um pai ou mãe destestável. O poder é de vocês! (Vai, Planeta!) Também vem com um bracelete sinalizador, que não entendi qual a função. Algema?

Acredito que esse seja o mais fácil de encontrarmos parecido nas lojas, daqui a pouco tempo. O HP Nobag é feito com a  tecnologia OLED, e  teclado touchscreen. Claro que dessa espessura é meio difícil, mas não impossível. É ótimo para não ocupar lugar na bolsa, e para não chamar a atenção dos ladrõezinhos no meio da rua. Só não tem como colocar CD ou DVD, e nem explicam onde estão as portas USB, por exemplo. Mas eu, com toda a minha imaginação, acredito que seja nesse miolinho mais largo. E também acredito que, se um dia for lançado, deverá custa 18 mil reais.

Qual o preferido de vocês? Todos?
Fiquei com mais vontade ainda de viver no ano dos Jetsons Ѽ

 


Fonte: worthytips.com

11 Respostas to "Os laptops dos nossos sonhos!"

Com certeza também ia querer alguns desses modelos…peninha que o meu é pesado, sem graça (é cinza) e ainda c/ windows vista…kkkkk
bjs

A-do-rei! Looshoosérrimos! Espero poder comprar para os meus filhos e netos! Hahaha..

Nem li ainda, mas esse primeiro, rosa, parece aquele da Xuxa! Gostei não! ahaha

Vou ler e depois comento! :*

Nossa, quanta evolução!! haha Me imagino daqui há uns aninhos usando essas coisas lindas, ricas em design e tecnologia. Espero ter dinheiro de sobra, até lá, para poder usufruir disso tudo.
Mas no momento ainda estou em lua-de-mel com minha mais nova aquisição: meu netbook rosa Sony Vaio. É amor demaaaaais, hehe. Por isso esses novos modelos aí não me interessaram muito não. Sou fiel. hahaha

;*

eu querooooooooo este rosinha e tudo de bom tem paletinha e ainda pinta as unhas é um loosho!!!!!!!!

menina que babado esse ultimo :o
quase um papel, hahhaha
adorei beeijo

Adorei e já quero todos! *_*

amei o perfume. nao pelo “perfume”, mas pela transparencias. acho lindo tudo que é assim :D

Achei o verde lindo por gostar de verde, mas eu compraria o Fitness… hahahahaha e tbm gostei do ultimo aí, já pensou eu no meio do povo e abro um loosho desses, é de matar qualquer um de inveja!

“Seria bom demais, na hora da fome, fazer download de cheirinho de pão francês quentinho, né?” hauhauha *-*

nem imagino! é muita tecnologia pros meus olhinhos! babay geral em todos os notes! já pensou, pintar a unha assim? :O

Gente, parece coisa dos Jetsons, lembram do desenho? hahahahahhaaa

Deixe um comentário

