Um loosho!

LV e VH, agendas loosho!

Posted on: março 15, 2011

Eu sei já que estamos em março, mas só agora coloquei na cabeça que quero uma agenda. Não tenho uma desde os 13 anos, quando escrevia tudo que acontecia na minha vida. E como não poderia deixar de ser, as duas mais lindas que encontrei são de marcas muito loosho! Aqui estão:

Louis Vuitton, linda, né? Normalmente não gosto muito das bolsas dessa marca, mas achei a agenda lindinha. Pena que custa apenas 360 dólares.

Essa da Victor Hugo, que pra quem não sabe, está novamente com loja em Fortaleza (Av. Senador Virgílio Távora, 665). Essa foto tirei do Twitpic da loja. Não sei o preço, mas fiquei apaixonada. Aliás, tô apaixonada por várias bolsas da VH.

Alguém se candidata a me dar uma delas de presente? ;)

Ѽ


5 Respostas to "LV e VH, agendas loosho!"

agendas são essenciais né?? todo ano compro a minha, mas não tão chic assim! aiushiuash essa da victor hugo tá maravilhosa!!

beeijo

Amei a da VH!! Fina, linda e rosa :)

Beijosss

http://sweetlittletips.com/

essa LV é mto amor, parece propaganda antiga! linda!

Que lindas!!!
Mas, não, agenda não. Não dá. Quase não uso mais agenda, usava muuuuuuuuuuito na minha adolescência também (ahh, nostalgia). Mas, mesmo assim, prefiro essas agendas fofas da HK, Pucca, Pooh.. hahahahaha Sou muito menininha pra essas coisas ainda..
Mas concordo contigo que as bolsas dessas marcas são um loosho mesmo. Chiquérrimo. ;)

:********

Deixe um comentário

