Um loosho!

Voltei – Recife!

Posted on: março 21, 2011

Oi, gente, tudo bem? Então, como havia falado no post anterior, fui pra Recife, participar do Campeonato Norte/Nordeste de Tiro Esportivo. A equipe cearense era enorme, e ficamos com o 2º lugar, no ranking geral da competição, somando todas as modalidades (são várias). Infelizmente, não fiz o resultado esperado. Apesar de treinar muito, fiquei bastante nervosa e consegu estragar os meus resultados. Eu tremia mais que gato molhado, no frio. Foi tenso. Mas valeu pela experiência, pelo clima de competição que eu adoro, pela viagem, pelas pessoas que conheci. Foi divertido.

Não tive muito tempo pra passear, então não terei nada pra comentar de looshuoso, pra vocês. Fiquei muito ocupada, todos os dias de competição, e muito cansada, também. Só postarei algumas fotos que tirei, mesmo. Espero que gostem!

Morro de medo de avião, mas adoro tirar fotos lá de cima. Vai entender…

 

Recife. Avião fez a curva antes do pouso e aproveitei pra fotografar.

 

Por-do-Sol, visto do avião. Chegando em Recife. Loosho!

 

Agora, o meu momento mais loosho dessa viagem: torta de brigadeiro branco + brigadeiro de chocolate ao leite + morangos, da Sweets! E a vista para a super piscina do hotel. Sempre que vou pra Recife, preciso comer pelo menos uma fatia de alguma torta da Sweets. É parada obrigatória. São as melhores tortas que já comi, nda vida. Fica a dica, pra quem for passear por lá. Trouxe uma fatia pra Fortaleza…vou devorá-la daqui a pouquinho. Fiquem com inveja:

 

Ai, meu Deus…AI, MEU DEUS…

 

Piscina do Recife Monte Hotel, onde fiquei hospedada.

 

Foto clássica. Sempre que vou pra alguma piscina, tiro foto assim. A diferença é que todo ano minhas pernas engordam mais…

 

Ainda não tenho nenhuma foto competindo, mas prometo que assim que postarem no site da Federação Cearense, e da Confedereação Brasileira, eu posto aqui no blog. A única foto que tenho, é essa:

 

Xaxá e Glaucy, eu no meio. Companheiros de clube e também da equipe cearense. FCTE, na nossa blusa, é de Federação Cearense de Tiro Esportivo. O local do campeonato foi no Caxangá Golfe Clube. O calor em Recife tava INSUPORTÁVEL.
Eu sei que estou só com um tênis… Não é fácil ficar quase duas horas em pé, sem sair do lugar, atirando. Tava descansado o pé esquerdo :)

 

É isso, espero que tenham gostado. A viagem não foi um loosho, mas valeu a pena. Quando aparecer mais fotos, posto por aqui Ѽ

Anúncios

10 Respostas to "Voltei – Recife!"

inveja dessa tua camera boa… nunca sei tirar foto do avião pela janela, porque fica tudo horrivel, com flash, sem flash, fica uma merda! QUANDO EU FOR PRA FRANÇA, TU VAI VER :P (fazendo inveja) hahahaha

Parabéns pela viagem, por representar os talentos do Ceará né!!! Se você não conseguiu atingir o que esperava dessa vez, não se preocupe, da próxima conseguirá!
E essa piscina aí tá loosho sim viu!!
bju

Amiga que babado, mas fiquei de olho mesmo foi na torta. Eu queroooo!
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Aaaai que inveja….
Vc pratica tiro??? =O choquei,rsrrsrs
Bjo

Benhê,
Competir é loosho!
Tiro Esportivo é loosho!
Recife é loossho!
O hotel é loosho (mais ou menos). Fiquei hospedada nele da última vez que fui a Recife.
E essa torta da Sweets… hum… Será parada obrigatória na próxima viagem.

Jaczinhaaa, ô saudades de conversar contigo, viu? :(
E com essa correria da faculdade fico ausente de tudo, mas é por pouco tempo. :)
Tive que parar um minutinho pra comentar aqui – fotos lindas, que câmera é essa?! rsrs
E que chato que não foi dessa vez, nervosismo é osso. Mas super vale a diversão, sair um pouquinho da monotonia de Fortaleza, conhecer gente nova com sotaque delicioso e representar o estado da gente, né? ;)
Na próxima vai ser melhor ainda, fico sempre aqui na torcida, viu?
Ai, e manda essa torta maravilhosa pra cá? Ê tentação!!

Beijo amore!! ;)

Amei as fotod de Recife, Jacque!..
Bjos!!!

Flor realmente vc é um Looshooo, tb queruuuu ir pra recifeee beijoss

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com/

Ah que viiista linda! e tiro esportivo é loosho okei?

E essa torta hein? F-O-M-E

2º lugar! Parabéns! Por mais que o nervosismo tenha atrapalhado, leve de bom a expeiência sempre! ;)

*;

ai que demais, parabéns pela colocação é ótima também!
beeijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: