Um loosho!

Felicidade na palma da mão.

Posted on: março 30, 2011

Tudo que os psicólogos levam anos pra tirar da cabeça da gente, e tudo que os publicitários levam segundos pra colocar na  nossa cabeça: que felicidade se conquista comprando. Comprando tudo. Comprando qualquer coisa. Um sapato, uma bolsa, um carro, um relógio, um perfume, um doce, e tecnologia, muita tecnologia.
Vocês concordam que ter, traz felicidade? De vez em quando eu concordo demais com isso, que minha psicóloga não me leia. Quando o assunto são gadgets, principalmente.

Segundo a WikipediaGadget (em inglês: geringonça, dispositivo) é um equipamento que tem um propósito e uma função específica, prática e útil no cotidiano. São comumente chamados de gadgets dispositivos eletrônicos portáteis como PDAs, celulares, smartphones, leitores de mp3, entre outros. Em outras palavras, é uma “geringonça” eletrônica.

Pois eu sou louca pra ter um monte de treco desses. Nem é mais novidade, no meio que convivo, nem é mais considerado um loosho tão grande. Mas como ainda não posso ter nenhum deles, sigo sonhando com o tão esperado dia que terei tudo isso. Quero que minha escoliose aumente, de tão pesada que estará a minha bolsa, cheia dessas coisinhas.

iPhone 4

A Ana Maria Braga já tem um, eu a vi usando no Mais Você e fiquei morta de inveja. Você pode fazer chamadas de vídeo! Isso mesmo, você liga pra alguém e vê o rosto da pessoa na sua telinha, e ela também poderá te ver. Sabe quando você tá se achando linda e fica louca pra mostrar pro seu namorado, que está viajando? Então.  Essa nova versão vem com o flash, pra quem, assim como eu, tira foto de todo lugar que vai e de toda comida que come. Ele tem tela de retina, mas quem se importa com isso? O importante é que você tem internet na sua mão, a hora que quiser, se pagar um plano 3G, é claro, ou se ficar indo atrás de wi-fi por toda a cidade.

E as capinhas? Um Loosho! São tantos modelos fabricados, que dá vontade de ter uma de cada:

Essas e muitas outras capinhas, encontrei no site iPhone Store.

 

Também encontrei esse stand, pra manter seu iPhone apoiado…a minha cara!

No site Perpetual Kid, custa $ 6.99.

 

 

iPad 2

 

O iPad 2 ainda não chegou no Brasil, mas quem for viajar e quiser comprar um pra mim, de presente, estou aceitando. Não vou mentir: isso de passar o dedo na tela e fazer tudo mexer pra um lado e pro outro, aumentar ou diminuir, esse negócio de touch screem, me deixa muito fascinada. Ok, milhões de aparelhos de celular já são assim, mas eu sou matuta. Vivo usando, vivo vendo, mexendo e fuçando, mas continuo achando a tecnologia a coisa mais linda do mundo. O iPad é como se fosse um iPhone grande. Quase as mesmas funções. Por ser bem maior, a leitura é mais confortável, a digitação também. Se virar o aparelho na horizontal, dá pra usar o teclado normalmente, com as duas mãos! Bom demais. É mais ou menos do tamanho de um caderno universitário, mas bem leve. A nova capinha é fantástica! Protege, e se for dobrada, ainda faz com que seu iPad fique levantadinho, facilitando o uso. Como os pezinhos que ficam embaixo do nosso teclado, sabe?

 

Galaxy Tab

Nem só de Apple vive o mundo perfeito. O Galaxy Tab é da Samsung, e é o meu preferido. Menor que o iPad, faz com que o transporte seja mais fácil, e também a forma de segurar. Pega TV Digital, diferentemente dos produtos da Apple. Meu grande amigo Xaxá tem um, e aprovei completamente. Além de usar o sistema operacional Android, que é livre, e com isso as opções de aplicativos são bem maiores que os do iPad. Já tá na hora da Apple querer controlar tudo, né?
O novo Galaxy Tab será maior que o atual, mas espero que não seja do tamanho do iPad. Quero comprar um, quando ganhar na megasena. Custa em média 2.300 reais. Quase de graça…

Bom, é isso. Eu ia postar uma foto do meu celular aqui, mas fiquei com pena de vocês. Seria muita vergonha alheia.
Agora que vocês já conhecem os meus sonhos de consumo, torçam pra que eu ganhe na megasena. Prometo sortear 10 de cada, aqui no blog. Ѽ


Peço desculpas se estavam procurando informações sobre velocidade, capacidade de memória ou coisa do tipo. Meu intuito com esse post não é esse, não. Só quero mostrar as tecnologias loosho dos nossos tempos.

Anúncios

13 Respostas to "Felicidade na palma da mão."

Jackieeeeeee…que saudade dos teus posts! Tá tudo bem contigo?
Vou logo avisando, esses negocinhos aí viciam….Qto mais vc tem, mais vc quer….pena que o bolso não acompanha o desejo…hahahahahaa
Bjs!

[…] Visit link: Felicidade na palma da mão. « Um loosho! […]

[…] more here: Felicidade na palma da mão. « Um loosho! Tweet This Post Plurk This Post Buzz This Post Delicious Digg This Post Facebook MySpace […]

Eu lendo esse post, fiquei escondendo da minha mãe, porque se ela visse essas novas tecnologias, já ía querer ver e comprar… e é porque ela tem um notebook e não sabe nem mexer… é osso, mas essas paradas de celular, ela é doente!

Eu sou antiquada e não consigo me seduzir (não a princípio) por essas coisas. Sinto-me um E.T. às vezes, sabe…

Miss you!

adorei todas essas tecnologias!

estou só esperando pra tê-los tbm, rs :D

e vc está certa, não só de Apple vive o mundo, gostei do Galaxy Tab

*;

Como não gosto da Apple e adoro o Google, fui seduzida pelo Android. Comprei um Samsung Galaxy 5… o preço é ótimo pra liseiras e ainda dá pra dividir em 12x hahaha. De qualquer forma, acho que mais de 700 por um celular é absurdo, pois existem celulares ótimos abaixo disso. Mas talvez eu pense assim porque sou liseira. Talvez, se tivesse dinheiro, comprasse logo um Galaxy S… mas o Galaxy 5 tá satisfazendo as expectativas (L)

Luana, o Galaxy S é massa demais, mesmo…mas quem me dera poder comprar ao menos um Galaxy 5! ehehehe…Agora que tu aprovou, fiquei com mais vontade ainda.

Meu namorado trocou o Ipad pelo Galax, tá achando beeeeeeeeeeeem melhor!

Que saudade desse blog loosho que eu tava! haha
Jac, assim como você, eu sou totalmente maluca por tecnologia. Amo! Mas quando penso no preço desses lindos aqui no Brasil, me esmureço. Apesar de ter opções de se pagar até 12x (com ou sem juros), ainda assim acho um cúmulo. E acho que se eu ganhasse bem o suficiente pra comprar um iPhone 4 à vista, mesmo assim, preferia mil vezes pegar meus dinheirinhos, ir pros EUA e comprar TUDO que quero lá e muito mais, porque lá as coisas não chegam nem a ser a metade dos preços daqui. É o nosso Brasil… Por isso me recuso definitivamente a pagar pelo tanto de imposto que é cobrado! #RevoltadaModeOn
E é o que sempre digo: “..por isso que vou morar nos EUA” ahuahuahauah

Beijo, amor! :*

Ah, nem tenho vontade de morar nos USA…mas queria comprar as coisas pelos preços de lá, também :(

Pára tudo que o Iphone 4 e o Ipad 2 também estão na minha listinha, só tem um problema: falta de dinheiro! Kkkkkkk.
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Fica assim não. Vou fazer terapia em grupo e confessar que meu celular bate nem retrato, quanto mais essas coisas aí… esperando a onda das “vacas gordas” pra trocar “umenu” o celular. Depois passo pra esses sonhos de consumo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: