Um loosho!

Maquiagem: meus atuais sonhos de consumo de loosho!

Posted on: abril 7, 2011

Pela beleza das embalagens e pela beleza dos produtos, que todo dia eu sonho em possuir essas três coisinhas que postarei logo abaixo. Vou postar as fotos bem grandes, pra vocês caírem da cadeira.

 

Sombra Ombre Éclat 4 Couleurs – Spring Collection – Guerlain


A querida Marina Smith testou, vocês viram?Achei um espetáculo, e foi daí que surgiu a minha paixão.  Esse quarteto está a venda na Sacks, por somente (cof) R$ 249.

Blush Éclat – 07 Cherry Blossom – Guerlain



Da mesma coleção das sombras que postei acima. Eu nunca tive um blush com mais de um tom, dentro da mesma embalagem. Poderia me contentar com algum mais barato, tipo Vult, né? Mas não… Resolvo me apaixonar logo por um da Guerlain, que custa, em média R$219. Depois que vi o teste que a GNT fez, fiquei ainda mais interessada. Vou colar pra vocês o que diz no site:

“Ótimo para as blushmaníacas, aquelas que não saem de casa sem uma corzinha saudável nas bochechas – e, entre elas, aquelas que acreditam que ninguém vai notar que a tal corzinha saudável é blush mesmo. O bom do Blush Éclat é que, mesmo assim, as tonalidades são ultraleves e transparentes, e você jamais corre o risco de, digamos, exagerar na naturalidade. No inverno, dá vida. No verão, luminosidade. É claro que nada disso vai funcionar se o pincel que você estiver usando não estiver em boas condições. Fique ligada.” (fonte: http://gnt.globo.com/Estilo/ReviewDeProduto/Blush-Eclat—07-Cherry-Blossom.shtml)

Preciso dizer algo mais? EU QUERO!

Smooth Eye Colour Quad Stromboli – Dolce & Gabbana


Scarlett Johansson usou esse quarteto na festa do Oscar, e foi aí que pipocaram milhares de posts, em milhares de blogs, comentando o fato, como se fosse a chegada do homem à Marte. Eu achei a make dela muito bonita e iluminada, e se eu tivesse como ($) já teria saído por aí com algo parecido.

Nossa querida Julia Petit postou essa semana um vídeo tutorial, ensinando a fazer um look parecido, utilizando esse quarteto, mas um pouco mais “ameno”, não tão forte quanto ao da Scarlett. Vocês podem conferir aqui. Na Harrods custa £36.50, então vocês já podem imaginar quanto custa aqui no Brasil.

São esses os produtos loosho que morro de vontade de ter, ultimamente. O que acharam? Caíram da cadeira ou estão anestesiadas? Ѽ

Anúncios

4 Respostas to "Maquiagem: meus atuais sonhos de consumo de loosho!"

Eu tô completamente PASMA! Eu ainda fiquei pensabendo em adquirir o blush da Guerlain, mas achei caro demais e desisti. Kkkkkkk.
Beijos amiga e não morre do coração, a gente ti ajuda a viver.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Desses aí, o que mais me deu vontade foram as sombras D&G! BABANDO (cataploft)

Nasci para usar o blush da Guerlain!

AI MEU DEUS, posso nem ver!! Xô! Xô, tentação!
E, olha, só não caí da cadeira porque tô bem sentadinha na cama, encostada de travesseiro e tudo. hahaha Mas, né? coração acelera!! O que é esse blush? #mixplíca
Quero tudo!

Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: