Um loosho!

Bebês de loosho!

Posted on: abril 8, 2011

Tão pensando o quê? Os bebês também gostam de loosho! Ou as mães deles… Mas tanto faz, o que importa é que as maiores e melhores maisons têm uma linha especial para os pequenos, e se você tem vontade, e principalmente dinheiro, para comprar essas roupinhas perfeitinhas, pode ter certeza que não irá passar vontade. É cada coisa mais fofa que a outra!

Burberry

A minha preferida, no quesito roupinhas de bebês. Se um dia tiver filhos, e não tiver dinheiro o suficiente, venderei meus móveis só pra comprar lá (ok, mentira).

 

*cataplof*

 

Não é o casaquinho mais fofo que você já viu? No site da marca e  custa R$ 775.  Não dá vontade de vender os móveis?

 

 

Aposto que todos vocês estão fazendo: Owwwnnn! Que coisinha mais gutosa, fofinha, lindilindi! É tão perfeitinho! Imagine no pezinho da sua filhinha, que charme. R$ 295.

 

 

Pára tudo. AGORA!

É mais fácil meu filho não ter fraldas, do que não ter uma gola polo. É a minha cara. Eu tenho, sei lá, 10 camisas desse tipo. E esse detalhezinho na gola, com o xadrez da Burberry, é tudo no mundo. Juro que meu útero se remexeu todo, quando vi essa foto. R$ 160.

 

Dior Baby

Infelizmente não encontrei os preços das peças…Mas quem tiver realmente interesse ($) em comprar, vai comprar de qualquer jeito. Para ver mais peças, clica aqui!

 

 

Ok, alguém tem algum comentário contra essa maiôzinho? Acredito que não. Vamos imaginar a nossa linda filhotinha, tomando banho na piscinha dela. Imaginaram? Agora imaginem na praia, no seu colo, enquanto as ondas batem de leve…e enquanto todo mundo admira o bom gosto do seu bebê. Não é a vida perfeita?

 

Uóóón! Que doçura! O shopping vai parar! Só tem um problema: o risco de ninguém olhar pro rostinho dela.

 

Aí, o seu filhinho que é muito macho, fica com vontade de ter coisas de loosho, também. Ele é homem, mas não quer sair da moda. O que você faz? Dá esse tênis aí de cima. Fala a verdade… passa pela cabeça fazer inveja pras outras mães, não passa, não? Claro que passa.

 

 

Dolce & Gabbana Junior

O site da D&G Junior é uma gracinha, todo coloridinho. A coleção está bem florida, e com muito vermelho, tanto para as menininhas, quanto para os menininhos. Babem!

 

 

É claro que eu ia colocar fotos de bebês aqui! Adoro arrancar suspiros de vocês. Gente do céu, olha esse shortinho! Essa sapatilha! E essas perninhas! Ooown!

 

 

Dá vontade de ter 4 desses! No site há a coleção completa. Não deixem de passar por lá, nem que seja pra encher o coração de sorrisos ao ver esses bebês fofinhos. Afinal, hoje é sexta, dia de ser feliz.

 

Quem aí ficou com vontade de ter uma dúzia de filhotes, levanta a mão! o/

 

Ѽ

8 Respostas to "Bebês de loosho!"

são lindas as roupinhas…pena que eles crescem aí fica tudo perdido…melhor adulto comprar roupas dessas marcas afinal é possível passar um longo período usando…miserável eu?!…kkkkk… acredito que não, apenas sei valorizar ao extremo meu suado dinheirinho…
bjs

Coisas mais fofas! Sabe que vendo essas roupinhas só lembrei da criança mais fashion ever, Suri Cruise? Muito lindinha!

Beijos!

http://tudodesapego.blogspot.com

Ooooow, muiezinha, que delicinhas de modelitos – tanto as roupitchas quanto os bebezitos!!! mas vou confessar, minha filhotinha qdo bebe passou a primeira infancia toda praticamente peladinha! ou só de fralda! kkkkkkkk (sem contar que crescia tanto que perdia as roupinhas assim: zááás!) – mas mais uma vez vc arrasou no post, bonitona do útero remexido! kkkkkk

Ai que post mais fofoooooo, Jac!! Owwwwwnnnn! Babei e morri mil vezes com os modelinhos que você postou, mas aquela sapatilha bailarina da Dior e aquela bebezinha de shorts floridos arrancaram muitos suspiros meus! *o* Ai, ai.. dá muita vontade de encher nossos pimpolhos um dia com todo esse loosho, é verdade. E mais vontade ainda deu de engravidar, hahaha. Eu, mera mortal, morro vendo roupinhas de bebês nas lojas “comuns” de shopping, como Lá Li Ló e Lilica Ripilica e quase morro, e vendo essas roupas aqui, então!
Não me atrevo nem a entrar no site, pra não cometer loucura, sei lá, né? hahahha
AMEI!!!

muah! :*

Ah, um comentáro esquecido, mas não menos importante: Gola pólo é MUITO AMOR!

De ter vários filhos não… massssss, é tudo tão bonito e caro que é fora da minha realidade, hahahaha, ainda estou pensando no blush carissimo alí de baixo! :|

AMEI o maiô, COM TODAS AS FORÇAS DO MEU CORAÇÃO… e a sapatilha laranja… QUERO UM FILHO AGORA. OWN!

Deixe um comentário

