Um loosho!

Make 99% Victoria’s Secret!

Posted on: abril 11, 2011

Fiz uma make quase toda usando esse estojo lindão da Victoria’s Secret, que ganhei do meu querido amigo @murillho. É o Backstage Makeup Kit. Apenas a base utilizei de outra marca, pois não é um ítem que não consta no presente.

A importância de um mega-estojo na vida da gente, né? Se não fossemos tão loucas por maquiagens, nem precisaria comprar tanto. Bastava dois desses, com tons diferentes, e pronto. Mas quem se contenta? :)
Ele tem cores lindas! Dá pra brincar muito, inovar, sair todo dia usando uma combinação diferente. Quem gosta de bolsa grande, pode até levar, que cabe direitinho.

Não sou expert em maquiagem, então, não se apavorem se não estiver do jeito que vocês estão acostumadas a ver nos outros blogs, tá? Lembrando que não utilizei photoshop, apenas modifiquei a iluminação, dando uma clareada em algumas delas, pra mostrar melhor as cores, no Picasa.

Foto tirada com o celular.

 

Foto tirada com uma Coolpix, da Nikon. Sem correção de iluminação.

 

A cobertura do pó é ótima, eu adorei. A base que utilizei foi a Accord Parfait, da L’oreal, cor D3, que também tem uma cobertura muito boa. Minha pele tem algumas marcas da adolescência (espinhas!), e meus poros são bem dilatados… Nenhuma base no mundo, nem a melhor e mais cara, apagaria esses sinais, mas essa faz o papel dela direitinho, custando o preço que custa, que é de R$55 a R$ 70, dependendo de onde você irá comprar.

 

Close nos buracos!

 

Morri de tentar tirar boas fotos de perto, dos olhos, mas fracassei. A iluminação aqui em casa ou é clara demais, ou escura demais. Dificuldade…

 

Perdoem, sou iniciante.

 

No site da Victoria’s Secret não tem mais esse exato estojo pra vender, mas tem um muito parecido, olha aqui. E custa apenas $30. Mas, uma dica: a única vez que comprei pelo site da marca, tive que pagar impostos. O envio foi feito pela FeDex, e só pude receber os produtos depois de enviar, por Sedex, um carta descrevendo todos os produtos que comprei, e como seriam utilizados. Isso é, paguei correio, que foi super caro, e ainda tive que pagar 60% de imposto, em cima do valor do produto + frete. Muito chato, isso. Então, se ficarem interessadas no estojo, melhor encomendar a alguém que more nos EUA :)

Foram utilizados: duas sombras (verde e preta com glitter), um pó compacto, um bronzer compacto, um blush, um batom, dois glosses, delineador preto e rímel preto, tudo do mesmo estojinho.

 

 

UPDATE! 12/04/2011

Quem ficou interessado nesse estojo, e quiser encomendar, entra aqui, ó! http://patixspresentes.blogspot.com/

 

Gostaram? Espero que sim! E aceito críticas, sugestões, viu? Tudo pra melhorar. Ѽ

Anúncios

8 Respostas to "Make 99% Victoria’s Secret!"

Ficou linda! Adoro make verde, está de parabéns!!! E esse estojo é tudo mesmo hein!!
bju

Jac, que presentão, hein? Nossa, esse seu amigo tem muito bom gosto ;)
A make ficou fofa, mas pra realçar mais o teu olhar, ficaria mais lindo um delineado e lápis preto, só pra finalizar a make e dar aquele tchan, sabe? ;) Realça tanto o seu olhar, ficando mais profundo, e assenta ainda mais o esfumado :)

Beijo, querida! :*

É verdade, mas como não tem delineador no estojo, resolvi não usar! ehehe…E não sei passar muito bem, também.
Valeu o toque! :*

Não entendo nada de makes… mas esse estojo é um lusho!

Linda a make!!
Nossa mas que chato isso do site hein, saiu mais caro que encomenda literalmente! aff
Mas é um lindo estojo, parabéns!

bjus

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com/

Que estojo loosho! Perfeito p/ levar em viagem. Eu sempre fico na dúvida do que levar e acabo levando um monte de coisa na necessáire =P

“Murilo, seu vagabundo!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: