Um loosho!

Páscoa da Sucré Patisserie! LOOSHO!

Posted on: abril 15, 2011

E ontem fui lá na Sucré Patisserie, fotografar a decoração de páscoa e conhecer mais sobre os ovos. Cada delícia! E tudo tão lindo… Nham, nham. Deu vontade de comprar todos.

Ovos trufados. Imaginem a gostosura! 100g, R$ 18. 350g, R$ 38. 500g, 68.

Um absurdo de fofura, né? Adoro coelhinhos! 


Enquanto estive lá, a loja não parou. Muita gente comprando ovos e/ou fazendo encomendas para casamentos e aniversários. Cada bolo lindo que passou por mim… Ai, que vontade!

Casalzinho de coelhos que te recepciona :)


E, claro, não poderia ir lá, ver aqueles lanches deliciosos, e não pedir nada, né? Podem babar, eu deixo! Estava realmente delicioso. Cappuccino e trouxinha (que é trouxona, na verdade) de frango com queijo roquefort. Huumm…

Quero de novo!


Estava com a Natália e com a Nithalma, ambas amigas da época da faculdade. AMO! Muitas risadas, novidades, adoração por chocolate… tudo loosho! Loosho! Loosho! Saudade da gente sentada na escada da faculdade, falando besteira e rindo de tudo.

Nos pediram para tirar uma foto com pose diferente, aí resolvemos fazer pose de 15 anos:

Debutantes.

A Sucré Patisserie está com um site especial para a Páscoa. Já conferiram? Tem fotos dos produtos, com preços. Ovos, decoração, cestinhas, coelhinhos…Vale a pena dar uma passada: http://www.sucre.com.br/pascoa/

 Beijão  Ѽ

Anúncios

14 Respostas to "Páscoa da Sucré Patisserie! LOOSHO!"

Massa demais ontem, apesar deu ter me alisado… valeu a pena! Estamos lindas na foto, a foto é a cópia verdadeira mesmo, sem photoshop, hehehehe…

Quando vamos de novo? :p

Eu já posso ter uma crise de excesso de glicose no sangue? Obrigada! Hahaha.
Beijos.

http://www.deliriosdeconsumista.com.br

OMG. Salivando aqui.
Delícia de post.
As fotos então, cada uma mais linda.

Bjosssssssss

adoro esses quantinhos cheios de gostosuras…rsrsrs…só não tô tendo tempo e money p/ conhecer todos, mas com calma irei um dia.
bjs

Ai, gente, que loosho! Que mimo! Tudo lindo e fofo demais, aawwwwn!
Já pode ir pra lá agora?!
Amei a decoração, agora só me resta ver o cardápio e perto, haha.

:*

Ei, 500g = R$ 58,00, e 1kg = R$ 62,00
Também amei demais, voltem sempre!!!!!!!!!!

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem…
Mas acho que as leitoras assíduas merecem um sorteio de um ovo trufado da Sucré Patisserie. #prontofalei

Ah, menina…Se eu pudesse, sortearia mesmo! Mais de um, até.
A não ser que a Sucré patrocine o sorteio, né? ehehe

Alô, Sucré! #ficadica! Dá um crédito em produtos, a gente visita a loja e acaba comprando mais…

Oun! água na boca! já quero tudo isso! até a decoração! tudo lindo! *-*

**;

Lindo seu blog.
E deu água na boca esses ovos.
Bjs

PRECISO. Anote aí, além da praça, iremos na Sucré. Quero gastar meu último real da dignidade sendo feliz com azamigas. :)

Amo as delicias da Sucré
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

olha as colhééégas reunidas!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: