Um loosho!

Para 2011, qual o seu sonho impossível?

Posted on: abril 19, 2011

Sei que o ano começou  faz  tempo, mas como hoje é dia de Santo Expedito, o santo das causas urgentes e/ou impossíveis, me inspirei pra fazer esse post. Não importa se você é católico, se não é, se acredita em milagres, ou não…O importante hoje é sonhar com coisas impossíveis de serem realizadas ainda em 2011. E assim também tiro uma dúvida: vocês leem o que eu escrevo, ou só olham as fotos? :)

Vamos lá!

– Um comprimido que, ao tomar, seu cabelo começa a ficar naturalmente liso;

– Uma máquina que pinte suas unhas e tire as cutículas, perfeitamente, dentro de 10 minutos;

– Máquina de tingir roupa em 5 minutos, pra quando você cansou da cor daquele vestido lindo que já usou 35 vezes;

– Software para instalar no cérebro, que te faz ler 10 livros inteiros em apenas um dia;

– Peeling na água do chuveiro;

– Trazer de volta o seu cãozinho que se foi;

– Emagrecer enquanto dorme;

– Perder 1 quilo a cada 50 bombons de chocolate devorados;

– Inflar ou diminuir os seios, de acordo com o humor e o modelito da blusa;

– Comprar aquele Louboutin, originalíssimo, que você viu em algum blog de loosho;

– Casar com o Príncipe William;

– Passar em algum concurso público que pague 15 mil por mês;

– Entender a cabeça dos homens;

– Invenção do teletransporte, como pude esquecer? (sonho impossível da Natália, lá nos comentários)

Já tá de bom tamanho, né? Se Santo Expedito me ajudar a realizar qualquer um desses, já me dou por satisfeita. E você, tem algum sonho impossível pra esse ano? Ѽ

16 Respostas to "Para 2011, qual o seu sonho impossível?"

Caprichou nos pedidos!! Só dispenso o príncipe… Imagina que vida infernal cheia de paparazzi! hsahushaushas

rpz, só queria o concurso dos 15 mil… eu cagava e andava sem pensar em nada ;/

Eu leio teus posts :(

Meu sonho impossível era a invenção do teletransporte… oh coisa ruim é voce amar uma pessoa que vive do outro lado do oceano :|

E também ter a certeza que fazer depilação definitiva não iria me deixar com marcas de queimadura na pele … hahahahaha

Eita, Natália, teus sonhos impossíveis são perfeitos, ehehehe

hahaha, você é maluca!!! Eu queria desses daí, só o do concurso, porque minha categoria é bem difícil de terem vagas e quando há, a filha do prefeito, a cunhada da vizinha do prefeito, a mulher do prefeito (kkkkkkk) sempre ficam com ela!!!! A do príncipe eu dispenso, acho ele horroroso; meu cabelo já e liso, mas a dos seios eu tbm queria!!! Os meus são enormes e diminuí-los de vez em quando seria bom!!! Entender a cabeça dos homens???? Acho que nem Santo Expedito concede esse milagre!!!! bjk

Casar com o Príncipe William seria só pra virar princesa, mesmo! ahaha…Também não o acho bonito, não.

Hahahaha, AMEI esse post! (tá, adoro todos, não vale, haha)
Bom, dispenso ter que pedir pro pobre do santo Expedito, deixa o pobre do difunto em paz, minha gente! (agora todas as católicas-fervorosas-me-xingam-em-3,2..).
Adorei tua lista, Jac, mas já ficaria feliz com o concurso ganhando 15 mil por mês (pode pedir mais? tá, 20 mil, vai :D), assim eu casava logo com meu príncipe Thiago, hihihi *-*
Só isso mesmo, porque tendo dinheiro, a gente pode ter TUDO mais que quiser, né?

Beijooooo :*

É…com 15 mil por mês, até saúde eu compro! UM LOOSHO!
Beijo, menina! :*

Eu sei, é por isso que tu fica insistindo todos esses anos em ser minha amiga! hahahahahaha

É BESTA DEMAIS, ESSA NATÁLIA. Tu é um loosho, por isso que eu DEIXO tu ser minha amiga.

Minha categoria, de estilista/designer, ser reconhecida pelos empresários do ramo da moda e a gente receber um salário compatível com tudo o que nós fazemos dentro de uma empresa…um sonho impossível com certeza…kkkk
Rindo pra não chorar :(

O rpincipe eu deixava para a noiva dele !hahahahahaha! Prefiro o principe Harry! Adorei o post!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Olha, bastava os 15 mil, viu? O resto eu dava um jeito, hauhauhauhauaa. Vamos jogar na loteria, a mega sena está acumulada em 70 milhões! Huhauhauhauhauhauhaa
Bjs!

Nunca vi um príncipe tão rejeitado… Eu também não faço o menor “empenho” dele. Sonho? Emagrecer dormindo. E que alfaces e exercícios físicos fizessem mal à saúde e massas e doces fossem sinônimo de vida longa…

putz…uahuauahua, se eu coseguisse ‘só’ o principe eu não teria mais nenhum sonho impossível *__*

– diminuir para 1 mes o tempo de gestacao da raca humana;
– um truque de magica que te faca desaparecer da face da terra por alguns dias;
– ler os pensamentos das pessoas;
Va bene cosi….

Deixe um comentário

