Um loosho!

Vermelho TUDOR*!

Posted on: abril 20, 2011

*homenagem a Rafael Rodrigues, o homem por trás do “tudor”. E um beijo para Filipe Palácio, pela ideia do asterisco.

Vermelho, vermelhasco, vermelhusco, vermelhante, vermelhão, como canta Fafá de Belém.

E qual mulher não se derrete toda quando vê algum acessório vermelho? Até as que não gostam muito da cor já passaram por isso alguma vez na vida. Vermelho atrai, reluz, enfeitiça, atormenta.

Brea MM, Louis Vuitton

Não precisa ser uma Louis Vuitton, apesar dessa bolsa ser um sonho (impossível para os próximos anos). Quase todas as marcas de acessórios estão com peças nessa cor. Marcas nacionais, inclusive. Basta pesquisar! Dei uma voltinha pela internet e encontrei várias.

                                                                                                            Ruby Woo, M.A.C

Ruby Woo, o batom da M.A.C preferido de Dita von Teese, e de muita gente, né? Na Sack’s ele sai por R$ 71.   Acho lindo, poderoso. Mulher branquinha, morena, negra, combina com todo tipo de pele. É Um Loosho!

Só usei batom vermelho uma vez na vida, e não foi pra sair de casa. Foi pra um desafio no Flickr, de maquiagem dos anos 30. Não acho que combino muito com batom vermelho, minhas gengivas a lá Glória Pires não aceitam bem. Na foto, fiz um sorriso discreto. Não lembro a marca do batom, era alguma desconhecida que peguei emprestado da minha mãe. Confiram o resultado:


Sapaaaaaatos! Quem não ama?


Meia Pata Bottero


Qualquer produção deixa de ser básica quando nos pés há um lindo sapato vermelho. Esse da foto é da Bottero. Um  pretinho básico, e um sapato lindo desses nos pés? É loosho! Pode ser sandália, sapatilha…Se você tem medo de ousar na roupa, ouse nos acessórios.

Máscara Contém 1g. (imagem retirada do site Wearbloom)


Da Contém 1g, R$ 29. Pode até parecer estranho usar rímel vermelho, mas confesso que fica muito bonito. A primeira vez que vi, quem estava usando era a querida Luana Timbó, e me surpreendi. Dá um efeito muito legal, e se esfumar um pouco nas pálpebras com jeitinho, pode até dispensar a sombra. Só tome cuidado pra não parecer que tá gripada, ou que é uma vampira com sangue nos olhos :)

1. Amei esse cintinho vermelho com laço, e é tão baratinho! Vai muito bem com um vestido vintage, um tubinho ou uma saia de cintura alta. R$ 19,90, na SS Cintos.
2. Bolsa ou carteira de mão, Andarella.
3. Sapatilha linda, que fiquei apaixonada!  Da Aspectho.
4. Mochila Kipling, R$ 279, na AllBags.

E não faltou vermelho no Red Carpet (red!) do Oscar 2011. De vários tons, com brilho, com babado, lisos. Não há dúvida que um belo vestido vermelho chama muito a atenção.

Um Loosho!


Depois de tanto glamour, só me resta agora ir tirar meu sono da beleza. Quero acordar linda, tal qual as divas aí de cima Ѽ

8 Respostas to "Vermelho TUDOR*!"

Ai, gente. Vermelho é MUITO AMOR! É PURO LOOSHO!! Vermelho nos pés, na boca, nos olhos, nas unhaaaass (AMO esmalte vermelho), vermelho no corpo.. uuuuiiii! hahaha Vermelho é TENDÊNCIA EVER, é Glamour, é Sensual e Fatal! hahahahaha

A-DO-RO Vermelhão! ;)

Ai que legal!
Eu adoooro vermelho!
Acho lindo sapato vermelho, dá um up em qualquer visual.
Um beijo Jac!

;**

Amamos demais o post! Quando precisar de alguma foto da gente escreve pro marketing@lojaaspectho.com.br que enviamos para você!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Ah…te linkamos no nosso face e no nosso twitter!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Estou curtindo a Aspectho com meu Face pessoal! Jacqueline Brandão.

Obrigada! :*

Eu tenho um vestido vermelho-kenga que é TUDO! kkkkkkk

Eu tenho vermelho na carteira, em algumas camisas, nas unhas, e uma sandalia da havaiana… é loosho, viu? … dar um up na vestimenta!

Sempre fui louca por vermelho, desde criança, o que me rendeu alguns carões da mãe e algumas pagações de mico na adolscência. Mas não há como resistir ao poder dessa cor…. ela é clássica e ETERNA.

Deixe um comentário

