Um loosho!

Meu aniversário :)

Posted on: maio 1, 2011

1º de maio. 29 anos.

E minha lista de desejos é a seguinte:

– Felicidade

Só isso :)

E como hoje é meu dia, dedicarei uma música pra mim mesma, já que tenho certeza que poucas leitoras do meu bloguinho gostam da banda que postarei. Um dos dias mais importantes na história do rock. Em agosto de 1991, o Monsters of Rock foi levado para antiga União Soviética em comemoração a queda da cortina de ferro. AC/DC, Pantera, The Black Crowes e Metallica participaram do festival. Segundo os membros do Metallica, este show na região de Tushino, foi o melhor show realizado pela banda.

A letra é triste, mas eu amo essa música ;)

Parabéns pra mim!  Ѽ

24 Respostas to "Meu aniversário :)"

Parabeens querida!
Espero que esse seu desejo se realize e seu novo ano seja repleto de Felicidade!
Um toque de glamour no seu aniversario!
Beijoos

Obrigada, menina! Tu é Um Loosho!

Confesso que não li a parta da banda por falta de interesse mesmo, hahahahaha. Mas é isso, mulher, a gente só deseja coisas boas para os nossos queridos. Faz tempo que a gente se conhece e minha admiração por vc só cresce! Um marzão de felicidades pra ti, hoje e sempre!

ahaha…fuleira.
Obrigaaaaada! êêêê! TCHIAMO também (eu sei que tu não disse isso agora, mas já disse outras vezes, ehehe).

:*

E eu quero que essa felicidade permaneça por muitos, muitos e muuuuuuitos anos, não só apenas em datas especiais. A gente se conhece tão pouco e em tão pouquinho tempo, né? Mas tempo é o que menos importa quando conhecemos alguém e essa pessoa, de cara, se torna muito querida, apesar de ser apenas uma amizade virtual (por enquanto), mas que tenho imenso carinho e afinidade :)
Amiga metaleira mais loosho que conheço, você merece todas as coisas boas e toda a realização de sonhos e desejos na sua vida.
Ano que vem a gente comemora teus 3.0! :D

Beijoooooo e abraço beeeem apertado!

Ooooooown, Juh! Obrigada, menina! Você também merece tudo de bom nessa vida, viu? Adorei ter te conhecido no Twitter, e daqui menos de uma semana vamos nos conhecer pessoalmente. Obaaaaaa!

Sim! Meus 3.0 será num parque infantil! Você vai e vai levar seu love! ehehehe

Beijãozão :*

Hahahahaha, adoreeeeeeeeeeei saber disso! Irei com toda certeza!!! :D

muah :*

Parabéns, Jacqueline, muitas felicidades!! Também adoro essa música. :D

Obrigada, menina de bom gosto! :)

Jacqueline Brandão, Jacque, Kelly. Desejo a você: Sonhos realizados+amor daqueles que sabem dá o verdadeiro valor que você tem+sua criatividade sempre em alta+dinheiro para o loosho do que se quer=FELICIDADE. Beijim

Gabrieeeeeela! Obrigada, menina! Que Deus te ouça!
Felicidades pra ti também, viu?

Parabéns vc que é Um Loosho! Bjus

Já que eu sempre comento aqui, parabéns Jac! :D
Beijões!

Quis dizer parabéns aqui também….kkkkkk. Tô loca!

aahaha…tu é um amor, menina! Obrigada!

Preciso dizer mais do que eu já te digo todos os dias? :)

tô bege… tu nasceu no mesmo DIA que eu!! Parabéns para nós!!! \o/ Adoro teu blog!!! bjuusssssss

Legal, Dafne! Chic! Feliz aniversário atrasado pra você! :*

parabéns menina…tá novinha demais da conta…quero lhe parabenizar ainda por longos anos :)
Dia de domingo não chego nem perto do PC, por isso o parabéns atrasado.
bjs

Own, Cynthia, muito obrigada! :*

Parabénsssssssssssss!
Passa na Aspectho lá você tem 10% durante o mês de maio!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Valha,
Agora que vi este teu post! Mas, mesmo atrasada (aqui, porque no Twitter deixei beijinho no dia), não vou deixar de expressar meu carinho.
Sabe dessas pessoas que a gente quer o maior bem sem sequer conhecer pessoalmente? Pois é!
Beijo bem grandão e tudo de bom!!!

Ooooown, obrigada pelo carinho, Carol! A gente tem que se conhecer, menina! Pro bem aumentar ainda mais! :)

Deixe um comentário

