Um loosho!

Jantar no país da Alice é uma maravilha!

Posted on: maio 3, 2011

Todo mundo conhece o livro Alice no país das Maravilhas. Se não leu, certamente viu o desenho animado, ou o filme. E esse é um tema que nunca sai de moda. Em toda festa à fantasia, tá lá, uma, duas, três Alices. Decoração de festa infantil, quarto de adultos… Muita gente adora essa personagem de Lewis Carrol.

Agora, o que pouca gente conhece, é o Alice In Wonderland Fantasy Dining. É um restaurante temático, que fica em Ginza, em Tóquio,  todo inspirado nos ambientes que se passam na história. Mesas de jardim da Rainha de Copas, livros e xícaras gigantes, lustre de cartas de baralho, e muitas ilustrações. Parece um sonho! Adorei tudo.

Fiquei louca pra ir! Olha que perfeição…

Loooosho!

E não para só na decoração. Todas as garçonetes são Alices, os cardápios são cartas de baralho, e até algumas das opções do cardápio são temáticas.

Cardápio de bebidas

Croquete inspirado no Gato de Cheshire. Morri de rir!

Eat me.

Também tem o Alice of the Magic World, que fica em Tókio. Clique aqui, pra ver o site…até ele é lindo. Não sei de vai entender alguma coisa, pois é todo em japonês, mas vale pelas imagens ;)

Fonte:  Not Quit Nigella (adorei o nome). Dá uma passadinha lá, que tem mais fotos e ainda mais informações.

E não poderia esquecer do relógio do coelho de Alice, que também está no restaurante.

I’m late! I’m late!

Por quê não fazem algo do tipo aqui no Brasil, aqui em FORTALEZA? Quando eu for rica absurdo, farei. Quem vai lá me visitar? Ѽ

Anúncios

10 Respostas to "Jantar no país da Alice é uma maravilha!"

Aiiii que tudo, queria ter dinheiro pra ir visitar. Hahaha.
Seria muito bom mesmo se aqui em Fortaleza tivesse algo desse jeito.
Beijos.

@jessicaviegas
http://www.deliriosdeconsumista.com.br

hahahaha, tá tudo muito bonitchenho… ouvi dizer que será o próximo alvo dos sucessores do bin laden! (estou louca em cristo só pensando na revanche) hahahahaha

Pena que fica tão longe…kkkkk…difícil a gente ir lá.
bjs

Jac….amooooo tudo que é temático sabe…trabalho com curso de noivos e sempre ao final de cada semestre faço umas festas temáticas….olha no meu marcador one!!!! Amei essa sugestão aqui….lindooooo e inspirativo!!! E aí….vc está noiva????
auauauauauaua
Me avisa ta!!

Emanuela, não estou noiva, não! ehehehe…Mas quando ficar, eu te aviso…Mas vai demorar muuuuito!
:*

Amei pena que não é aqui em Fortal!
Bjus, Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Que lindoooo, um loosho mesmo! *-* Tambem quero ir, mimimi :(

DROGA, achei que era em Fortaleza, na Praça do Ferreira. :(

PERFEITO.

só na hora do chá. rs… brincadeira. eu iria direto. adoro ambientes temáticos. :D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: