Um loosho!

Um Loosho de sobremesa!

Posted on: maio 10, 2011

Pensou sobremesa, pensou Jacqueline.  As formigas gostam menos de açúcar do que eu, é sério. Sei lá quantos tipos já provei, em quantos restaurantes. Difícil jantar ou almoçar fora, sem pedir algo doce depois. É um pecado, uma tentação, um tesão, uma loucura. Só não comparo ao Brad Pitt porque hoje em dia ele não tá mais gostoso como antigamente.

Mas vamos lá. Já foram à Pizza Hut, certo? Certo. Comeram pizza, talvez coxinhas de frango (apimentadinhas e deliciosas, recomendo), talvez um sorvetinho, um brownie, pudim de leite… Mas já provaram essa delícia aí de baixo?

Nhammmmm…

Esse é o Bolo Malte, pra quem ainda não conhecia. Segundo o próprio cardárpiogigantesca fatia de um dos melhores bolos de todos os tempos. Preparado, coberto e recheado generosamente com chocolate“. E aí? Alguma dúvida?
Custa R$ 14. É caro, mas vale à pena. É uma fatia enorme, dá pra duas pessoas normais. Eu sou anormal, como sozinha mesmo.

Confiem em mim. Sou louca por bolo, tarada, alucinada. O Bolo Malte e o Bolo Zebrinha da Balu são os meus preferidos. Mas calma…

Como diria Álvaro Garnero, essa ainda não é a minha sobremesa favorita. Em um próximo post, algum dia, talvez eu revele pra vocês. Preciso ir ao lugar, pedir e tirar fotos. Uma ótima desculpa pra comer outra vez Ѽ

* Peço, novamente, desculpas pela minha ausência. Mas não abandonarei vocês, nunca. Jamais!

11 Respostas to "Um Loosho de sobremesa!"

Na verdade eu nunca me interessei por nada da pizza hut, e nem por doces. Mas confesso que essa torta chama pra degusta-la!

Ai, meu Pai! Lá vem vc com esses posts de gostosuras, SOCORRO! Huhauhauhuahuahuahaa…
Adoro Pizza Hut, mas nunquinha na vida que pedi sobremesa, acredita?
Beijocas!

Peça peça! São deliciosas!
Esse bolo principalmente…ehehehe
:*

Jac, só vou ao Pizza Hut pra comer aquela perfeição de pizza e…. só! auahauahua Nunca imaginei na vida pedir sobremesa depois.. Mas, taí, seguirei sua dica e na próxima parada que fizer lá, comerei menos pra deixar mais espaço pra esse bolo baphão, huuummmm.. :D

:*

Já experimentei com certeza, pois nesse quesito somos iguais…talvez até irmãs gêmeas…kkkkk
Qdo vou a um aniversário só como salgadinhos e doces, dispenso o jantar p/ me dedicar as delícias da sobremesa é claro!!!
Mas prefiro o brownie c/ sorvete lá da Pizza Hut.
bjs

Eu adoro aniversário que tem docinho e salgadinho…ME ACABO…ehehehehe

Own amiga, assim tu acaba com a minha pessoa, isso é tortura virtual viu?
Beijos.

@jessicaviegas
http://www.deliriosdeconsumista.com.br

Eu tb tou comendo um monte de doces. Nao aguento a tentacao. Infelizmente o lei me faz mal senao eu comia um monte de Tiramisu’, Meringata, Cheese Cake hummmmmmmmmmmmm

Estamos fazendo o sorteio de uma Marc Jacobs inspired em nosso blog e pro sorteio acontecer o nosso twitter tem q completar 2.500 seguidores. Então ajuda a gente a conseguir seguidores e participa do sorteio!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Me vê dois desses em domicílio, por gentileza!

Deixe uma resposta

