Um loosho!

Os Ursinhos Carinhosos são Um Loosho!

Posted on: maio 24, 2011

Quase toda menina/mulher é ou foi apaixonada por esses ursinhos muito fofos. E com a moda das camisetas com estampas de desenho animado, todo dia um personagem vira febre.  Mickey, Minnie, Pato Donald, Piu-piu… e agora é a vez dos Ursinhos Carinhosos! Tô apaixonada!

Own! São muito fofas! Olha as manguinhas… Adorei! Quero as quatro. Será que tem pro meu tamanho? Não sou gordinha (eu acho), mas sempre só fazem camiseta pra quem é modelo-manequim-e-atriz. Nem a G serve em mim. Fico traumatizada!

Ficam lindas com uma jaqueta ou um blazer. Até mesmo com uma camisa de xadrez, que já tá até saindo de moda…mas corre, que ainda dá tempo de usar sem pagar mico.

Elas estão à venda na Renner, por R$ 29,90. O preço tá ótimo, né? Ѽ

Fonte: Revista Gloss

11 Respostas to "Os Ursinhos Carinhosos são Um Loosho!"

Valha que bonicthenhas (nos outros) … adorei. Até hoje sei decorada a música da abertura do desenho (doença!).

Já quero! Fofas demais…
Mas melhor que ver os ursinhos carinhosos é entrar e ter post novo. Não abandona a gente, viu!
Beijão!

ai amei… da sdd da infancia só de ver kkkkk
bjo
http://mundodeluu.blogspot.com/

Owwnnn, que fofo!!! Também já quero (a rosa e a branca), sempre fui apaixonada por esse ursinhos! Acho que não existiu desenho mais fofo e feminino que Os Ursinhos Carinhosos ♥

:*

amore, me passa teu endereço por email (carlacolumbia@yahoo.com.br) que vou enviar teu premio pelo correio, já to agoniada sem poder te entregar rsrs

amore, estou participando de um concurso da trifil, se poder me ajudar votando em mim e pedindo os votos das suas leitoras pra mim super te agradeço

aqui o llink pra votar: http://www.trifil.com.br/voce-faz-a-moda/perfil/carlafor

bjosss

Vi essas camisetas na Renner e surtei! Queroo!! hehehehe

Adoreiii. Mas ta com cara que vai APERTAR no meu quadril :~
A branca com azul foi a preferida.
E menina, eu paguei 70 reais na minha blusa xadrez, tem isso de pagar mico nao. Vou usar ate rasgar, mesmo que seja daqui 2 anos kkkkkkkkkkkkkk

E me diz onde tu ta trabalhando! Super feliz isso.

Juliana, você é qual Juliana?
A JuJux?

é, dá pra ver pelo e-mail hehehehe

Deixe um comentário

