Um loosho!

Atuais sonhos de consumo.

Posted on: junho 6, 2011

Saudade de vocês! Estou começando a me adaptar com a nova rotina, aleluia! E tenho novidades.

Comprei cama e guarda-roupa, tudo lindinho e branquinho (só falta alguém da loja vir montar…) . Meu quarto é branco, com uma parede lilás. Lilás escura, meio roxa, enfim.

Então, pra completar a decoração, que não tem nada de vintage, aqui vai meus atuais sonhos de consumo:

Não precisa ser exatamente essa penteadeira, mas seria DEMAIS se fosse, em outra cor. Se bem que poderia ser rosa, mesmo. Azul, verde, sei lá. Algo assim, LINDO. Um toque antiguinho no meu quarto moderno, ficaria chic.
Como o preço de uma dessas é um pouco alto, pensei em começar por um criado-mudo também retrô, pra dar uma quebrada nas linhas retas da cama e o guarda-roupa. O que acham desses modelos? Queria qualquer um deles.

Alguém sabe onde encontrar, em Fortaleza, algum criado-mudo desses, por um preço BEM legal? :)

Quero que meu quarto fique Um Loosho! Ѽ

Anúncios

22 Respostas to "Atuais sonhos de consumo."

Eu também sou louca por isso. Eu ia trazendo uma de SP da última vez… da próxima, trago com certeza. Por aqui é mais difícil encontar…

E VIVA AO SALÁRIO! *\o/*

Jac, também estou querendo um móvel desse mesmo jeitinho. Em São Paulo, vi em vários lugares, mas aqui… nada. =/

Aqui, nunca vi, também. Dificuldade…
E de São Paulo é pedir pra pagar o dobro no frete : /

Amiga, acho que nesse site vc pode encontrar coisinhas legais. Só que elas são do RJ (mas fazem entregas pra todo o Brasil). Detalhe: tudo é artesanal, são peças únicas feitas sob encomenda. Cada coisa mais linda!

http://lanaladeira.com.br/

São LINDAS mesmo, TUDO. Pena que não cabe no meu orçamento. Hunf!

Sonhando em fazer uma penteadeira a partir desse aparador: http://lanaladeira.com.br/produto?prd=2570&prdname=aparador-black e jogar aquele espelho rococó da Tok Stok. Sei que são estilos diferentes, mas sei lá, eu ia adorar.

Eu sei!!! Na Romã Rainha. Aqui tem o perfil no Facebook deles, mas nao sei se tem blog.

http://pt-br.facebook.com/pages/P%C3%A1gina-Rom%C3%A3-Rainha/200186546668169

Quanta coisa interessante! Tem um abajour azul, lindão. Acho que vou lá, ver se tem meu criado-mudo, ehehehe
Obrigada, menina!

Nossa, é aqui pertinho!! Na Osvaldo Cruz. TENHO que ir lá com minha mãe dar uma olhada!! hahaha

Estou fazendo uma pesquisa de campo pra saber onde tem e te dizer, hahahaha

Adoraria um toque retrô, desse mesmo jeitinho, também no meu quarto. Ele também é todo branco com uma parede lilás mais clarinho, puxado pro rosa. Fico LOUCA de vontade de mudar meu quarto, mas quando penso que jajá sairei de casa pra ir morar num cantinho só meu com o amor da minha vida, né? Mas quero muito dar um up nele, mudar umas coisinhas básicas.. nada de caro. E uma penteadeira dessas ficaria perfeito! ♥
Jac, será que não tem ninguém qe possa fazer não? Será que sairia mais caro que comprar? que aí tu dava o modelo e faziam do jeitinho que você queria, modelo e cor que mais te agrada.
O problema é achar um profissional que se garanta e que não seja careiro… ê, ê! :/

:*

Pois é, Juh! Normalmente eles cobram caro DEMAIS, e nem parcelam! ehehe… E também é difícil encontrar um talentoso, que não faça besteira. Móvel retrô tem muito detalhe, não pode ser qualquer marceneiro…
Economize pra decorar pra sua própria casa! :)

Gatamm, no RJ vi umas lojas super bacanas, com esse tipo de móvel. Em SP, nem se fala. Mas ó, aqui em Fortaleza costumo ver lojas de móveis usados e antigos onde, garimpando, poidemos encontrar boas coisas. Assim, geralmente em madeira. Mas na internet há vários tutoriais ensinando a mudar a cara de móveis velhos lixando e fazendo uma boa pintura com tinta bem colorida. Tô atrás de mesas laterais para o sofá e a cama nesse estilo e tô pensando seriamente em comprar um móvel antigo e reformar – eu mesma. ESTOU PRENDADA.

Mas bora marcar de fazer uma expedição pelas lojas de móveis antigos da cidade? :)
Beijo!

BORA MARCAR.
Minha família é do tipo que se desfaz de tudo. Já andei perguntando e ninguém tem nenhum móvel antigo, tudo é de MDF, ehehe…Aí lasca, né? Impossível pegar algo moderno e transformar em antigo, já que detesto pátina. NÃ.
Ontem me passaram um site legal, de uma moça que ensina várias coisas…assim que eu lembrar, te mando por e-mail!

tem uma loja de móveis usados na Dom Manuel, o nome é MAB Móveis lá vc encontra muitos móveis antigos em estilo chippendale com um preço ótimo. Mas na cor da madeira mesmo, caso você queira deixar com esse visual terá que pintar.
bjs

Valeu a dica! Vou dar uma passada lá. Pintar não deve ser tããããooo difícil ;)

Aqui e’ cheio dessas coisas. Eu odeio :)
Eu tb comprei meu quarto novo finalmente. Todo branco tb :) Cama e guarda-roupa com dois criados-mudos :)

Sabe de onde e do que eu lembrei hoje a tarde: COMPANHIA DAS COISAS – MÓVEIS USADOS… hahahahahahahaha (pode ser que lá tenha, ein) :p Um dia algum ex esquema meu ía me servir, hahahahaha

Olá! tava sentindo falta dos seus posts!

Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Que bom saber que mais gente curte penteadeira! hahaha Mas falando sério, acredita que já chegaram pra me dizer que é um móvel inútil em um quarto? Um horror, não é? Boa sorte na sua busca!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: