Um loosho!

Cozinha divertida.

Posted on: julho 3, 2011

Conheci um site que tem uma área especial só pra utensílios de cozinhas bem divertidos. Um Loosho! Não é propaganda, não, eu realmente achei tudo muito fofo, a minha cara, aí decidi mostrar pra vocês.

Todos os produtos estão no mesmo site, mas clicar e conferir. Tô apaixonada… Olha isso: frigideira, espátula, escumadeira, timer, e potinhos para molhos, tudo de porquinho.

 

 

Xícara com asinhas de…asas! Fofa demais, adoro xícara!

 

E essas facas na sua cozinha? Deve dar vontade de chamar visita todos os dias, pra cozinhar junto…Só pra se mostrar! :)

 

Ô coisa feia é tábua de cortar carne, e outros alimentos. Quadradona, depois de um tempo fica com a cor escurecida, não tem onde guardar direito. Tem que pendure na cozinha, aí fica uma desgraça… Mas se for em formato de joaninha ou tartaruga, o que me diz?

 

Essa é pra quem gosta de cozinhar, e adora fazer massas. Pincel, rolo de massa e tigela! Que loosho! Eu quero! Nem sei cozinhar, mas quero muito!

 

E agora, pra fechar com chave de ouro… algo tão perfeito que dá vontade de usar NA SALA. Na porta de casa, pra todo mundo ver. Ou na cabeça mesmo, andando pela rua. Máquina de algodão dooooce!


 

Espero que tenham gostado. Coloco as fotos bem grandonas, pra dar pra ver todos os detalhes. Adoro!

 

Ѽ

6 Respostas to "Cozinha divertida."

hahahahaha, andar com isso na cabeça foi o melhor.

Quero a coleção de porquinho pra minha casa! *-*
Coisa mais lindaaaa, adorei!
Bjos

http://www.lepetitnuage.com

PRECISO DE UMA MÁQUINA DE ALGODÃO DOCE!!!
Pronto, desabafei. Ufa. Hahahahahahaha
Que tudo isso, menina! Eu também não sei cozinhar nada, mas já quero tudo pra minha cozinha!
Sempre falo pro meu namorado que a nossa casa vai ter muita coisa fofa, especialmente na cozinha, e com um site desses só me dá mais ideia ainda pra minha futura cozinha :) Adoooooooooro!!

:*****

Só não pode exagerar na fofura, senão a casa fica meio gay! ahaha

acho lindo demais essas coisinhas…pena que são mais caras do que as normais…kkkkk
bjs

Passei só pra dizer que venho sempre aqui a procura dos seus divertidos textos e dicas. Vê se não abandona a gente, pobres e fieis leitoras. Beijão!

Deixe uma resposta

